[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 314

 
odiseif:
acostume-se primeiro )))) .... suas palavras .não precisa sujar seu avatar com sinais falsos .ultrapassar o Niroba ))

Muito bem )))) Eu não vou ))))
 
strangerr:


Para o médio prazo 1,34 não é o alvo))))

Colegas na linha mesmo 1,34 é um abridor de olhos ))))
 
Vizard:


o estado é o culpado de tudo... e o estado foi criado pelo povo... eles o escolheram...

o governo deveria ter calculado os riscos....não se precipitou quando lhes foi estupidamente dado dinheiro...

e fazer com que as pessoas trabalhem e vivam dentro de suas possibilidades... não a crédito...


Não eleito.
 
strangerr:

Eu não o fiz.


Todos os funcionários do governo são direta ou indiretamente eleitos pelo povo ... e se eles não tivessem sorrido de graça antes de aderir ao euro ... mas tivessem escolhido seus cérebros e depois se revoltado, as coisas poderiam ter sido diferentes ...

 
Vizard:


Todos os funcionários governamentais são direta ou indiretamente eleitos pelo povo ... Se eles não tivessem sorrido para a liberdade antes de aderir ao euro ... mas tivessem escolhido seus cérebros e se revoltado, as coisas poderiam ter sido diferentes ...

Se eles não tivessem sorrido em libras antes da adesão ao euro ... se eles tivessem escolhido seus cérebros e se revoltado, então as coisas poderiam ter sido diferentes....
 
strangerr:
Qualquer administrador público é eleito diretamente pelos próprios administradores públicos em um pequeno círculo.


Se não queriam instalar Yushchenko em seu país, ele não foi instalado lá ... o mesmo acontece lá ... e em todos os lugares ... não se pode ir contra as massas ... então, quando as pessoas viviam assim sem fazer nada e lhes foi dito que iriam aderir ao euro e que tudo ficaria bem ...Quando eles viviam assim... e quando lhes foi dito que tudo ficaria bem... ninguém perguntou por que eles fariam melhor... ou trabalhariam melhor))... é global... na prática, claro... irmão casamenteiro, etc... mas eles vão se ferrar se as pessoas se revoltarem de qualquer maneira...

 
Eu fechei a compra com um pequeno lucro, foi melhor deixar a venda em 15 pips (estranho estava certo), bem, mesmo assim, embora pequeno, mas lucro. Eu não sei se o ressalto deveria ser ou se estou com pressa novamente.
 
Você não pode ganhar todo o dinheiro! ))
 
Salavatka:
Você não pode ganhar todo o dinheiro! ))

Há apenas alguns sinais, pelos quais não faz sentido quebrar uma lança)))) Bem, havia um hoje para vender no horário de fechamento de Tóquio, que eu disse que iríamos fechar a lacuna. Eu só pensava que iríamos atrás da lacuna e parecia estar na zona de compra. O mercado não tinha poder suficiente, então esse é seu problema. Por que eu deveria vender a um preço ruim por causa de alguns imbecis na Grécia? O mercado terá suas receitas em um dia ou no outro)))) É claro que é uma pena que o dia tenha sido desperdiçado, mas acho que esse é o custo do médio prazo ))))
 
Droga, não importa o que você desenha, mas o Ishimock nos TFs superiores se mostra para baixo.