[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 290

 

E quanto às apostas EONIA_SWAP do BCE, desde 16 de janeiro há uma divergência nas apostas e no euro spot, ou seja, o euro está subindo apenas uma correção da tendência para baixo?


 

O Comandante de uma fortaleza sitiada tem o direito de deixar a fortaleza para negociar?
Estas são as palavras exatas que eu lembrarei do livro de Michel Montaigne, Experiments.

Lucius Marcius, um legatário romano, durante a guerra com Perseu, rei da Macedônia, a fim de ganhar tempo para preparar seu exército para a batalha, iniciou negociações de paz, e o rei, enganado por eles, concluiu uma trégua por alguns dias, dando assim ao inimigo a oportunidade e tempo para se armar e se preparar, o que levou à derrota final de Perseu.
A Grécia está se tornando cada vez mais um Perseu a derrotar, longas negociações sobre quais empresas devem ser nacionalizadas, fundindo todos os fundos pernion em um só, cortando o salário mínimo em 20% se não estou enganado e muito mais, toda essa negociação antes da luta. Algumas discussões gritantemente longas, às vezes toda a situação começa a se assemelhar a algum tipo de psicose de massa. E a impressão é que tudo isso está apenas arrastando o tempo antes da luta ))))

O Eurodollar mostrou, em minha opinião, os pontos baixos na sexta-feira sobre o medo do que acontecerá com a "fortaleza" lá e como será a batalha do fim de semana? O índice dolar está pronto e pronto para uma corrida para baixo. Uma intervenção verbal sobre o petróleo a 130 baht no mínimo seria uma reminiscência de um bombardeio preliminar pelos arqueiros (tomar a fortaleza é uma questão de tempo - não mais). Em resumo, o eurodólar tem dado bons níveis para a compra, se na segunda-feira eles não se desnivelarem eu acho que eles podem comprar dos níveis atuais, se o fizerem então você tem que olhar para a situação. Lucros e menos perdas.

 
strangerr:


uma pequena atualização, você teve duas "saídas" sortudas na sexta-feira, a segunda vez realmente mais. o ponto atual é 1,31955. a alta é 1,3204. veja o que está em seu terminal.
 
Obrigado!!!
 
E eu tenho este tipo de fechamento
 
Alex_K:
E eu tenho este tipo de fechamento

Seu corretor acaba de fechar 2 horas mais cedo.
 
MobileMan:

você só tem um corretor que fecha 2 horas mais cedo
Será que isso é bom ou ruim? Na verdade, abre 2 horas mais cedo então)
 
Alex_K:
Eu me pergunto se isto é bom ou ruim)Na verdade, abre 2 horas antes então)

Isto é ruim porque qualquer coisa pode acontecer nessas duas horas. Isto é, de fato, equivalente a uma quebra de comunicação de duas horas.

E o fato de que o corretor abrirá 2 horas antes não tem utilidade, pois os japoneses começarão a negociar somente no início de sua sessão.

 
Alex_K:
Será que isto é bom ou ruim? Na verdade, abre 2 horas antes)

do Sr. Numba )))) não haverá nenhuma clareira 2 horas antes )))) você recebe ruído e uma máquina de citação aleatória dc ))))
 
Alex_K:
Será que isto é bom ou ruim? Na verdade, abre 2 horas antes)
Sim, como uma loja de bebidas.