[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 265

 
Muita gente está de pé nas vendas, incluindo eu )))) Em teoria, o preço deve descer decentemente para que muitas pessoas comprem deles e os Estados Unidos comprem deles no fundo ))))
 
artikul:
Muita gente está de pé nas vendas, incluindo eu )))) Em teoria, o preço deve descer decentemente para que muitas pessoas comprem deles e os Estados Unidos comprem deles no fundo ))))
em 1.26))))
 
Não é um movimento, é uma porra de um apartamento. Seria bom acertar o bylimit aos 3220 e até 3310.
 
artikul:
Muita gente está de pé nas vendas, incluindo eu )))) Em teoria, o preço deve descer decentemente para que muitas pessoas comprem deles e os Estados Unidos comprem deles no fundo ))))
1.3240 vai romper - eu vou comprar outro lote! (e ao lugar que especificarei + - 10 pips - o principal para ir lá )
 
Quant:
Sim e mudar o mês, ainda ninguém está negociando junho...


Precisamos olhar para o futuro))))

 
strangerr:


Precisamos olhar para o futuro))))

o mercado lhe ensinará a olhar para trás
 
Quant:
o mercado lhe ensinará a olhar para trás
Sim, ele vai embora amanhã, mande-me uma mensagem, vamos discutir sua previsão, vamos?
 
Tantrik:
Sim, ele vai embora amanhã, mande-me uma mensagem, vamos discutir sua previsão, vamos?
Eu não prevejo).
 
Quant:
Eu não prevejo)

Como se abrem as poses então? )))
 
Quant:
eu não faço previsões)
Eu não tenho nada com que comparar (minhas estatísticas da eu são boas para 2 dias de perda em 2 meses - e o sistema tem 2 meses de idade).