[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 240

 
strangerr:

Eu não vi uma única pessoa na minha vida que disse "Eu quero trabalhar"))))

Os litsimers são um pesadelo.
 
solar:

e eu vi !!! oscimers acabaram se tornando um pesadelo.

Você está certo, eu até já vi Napoleões.
 
strangerr:

Você está certo, eu até já vi Napoleões.

A propósito, o mercado é uma serra, quem quer algum dinheiro, venha, eu tomo o lugar do colombiano na serra ))))
 
Estranho, veja a penúltima captura de tela - o nível zero passa pelo 3274 )))) E por qual nível sua linha de volume de recheio passa? )))
 
solar:

A propósito, o mercado é uma serra, que não quer saber de dinheiro, venha, eu tomo o lugar de Kolyan na serra ))))

Tantrik já saiu, ele tem se mostrado aqui o dia todo, onde você estava olhando?)))
 
artikul:
Estranho, veja a penúltima captura de tela - o nível zero passa pelo 3274 )))) E por qual nível sua linha de volume de recheio passa? )))

Hoje 3275, semana 3255.
 
strangerr:

Tantrik já saiu, ele tem se mostrado aqui o dia todo, onde você estava olhando?)))
voltar amanhã ....
 
strangerr:

Hoje 3275, semana 3255.

É disso que se trata todo o alvoroço ))))
 
artikul:

É disso que se trata todo o alvoroço ))))

é disso que se trata, porque o tapete é todo verde na fita ))))) o marionetista dá prêmios para as compras
 
solar:

todo o alvoroço é porque o tapete está todo verde na fita )))) o fantoche dá prêmios para as compras

Parece-me que as histórias sobre a influência de vários marionetistas, notícias e outras conspirações no mercado nada mais são do que um mito )))) Um mito tão conveniente para explicar o inexplicável ))))