[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 231

 
Dimka-novitsek:
Depois de pensar sobre isso, depois de tomar um chá e sentar-me ao computador, eu sou BAY!!!

Isso porque você esteve bebendo chá, veja se o pai deixou algo mais forte em algum lugar))))
 
Eu já disse que não, os caras na rua estavam chovendo a cântaros. Mesmo que eles sejam bons amigos, e talvez eu esteja perdendo algo, tal estupidez na minha cabeça, minha conta de computador está crescendo, preciso ter cuidado, não confio totalmente no meu robô, talvez ele precise de um emprego e eu amo meus amigos também, e eu jogo também, embora não esteja claro ao mesmo tempo, que conexão, mas eu os amo e quero fazer algo bom, uma cabeça tão estúpida minha.
 
Dimka-novitsek:
Eu já disse que não, os caras na rua estavam entrando. Mesmo que eles sejam bons amigos e talvez eu esteja perdendo algo, é tão drogado na minha cabeça, há uma conta crescente de computador, você tem que ficar de olho nela,

Bom para você.
 
strangerr:

Se você quer que eu lhe ensine, eu o levo barato.
Eu ouço música dos anos 90 (150 watts)
 
Dimka-novitsek:
Depois de pensar nisso, beber um chá, sentar no computador, estou fora!

http://www.stocktime.ru/

Certo, porque a maioria das pessoas está no salão, o eurik quer descer, mas não há ninguém para descer.

 

idealmente salte para 1,34 e até 1,28 ;))))

 

Sim, a compra foi um pouco esquisita... Muito bem, vou deixá-lo de pé.

Obrigado pelo relógio!

 
BeerGod:

http://www.stocktime.ru/

Isso mesmo, porque a maioria deles está em salas e não há ninguém para puxar o autoclismo.


São os criadores de mercado na Insta que movem o mercado.
 
McBro:

idealmente salte para 1,34 e até 1,28 ;))))


O nível ideal para o Euro é agora 3280, mas foi movido artificialmente acima de 3300 )))) Você pode dizer - quase estuprado ))))
 
strangerr:


Móvel, você vai rir, mas))))


O que o fez mudar de idéia? Vou ficar com minha 1,26-25, mas não esperava uma mudança...