[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 228

 
rigc:

super!!! Tenho os dois pés para))))bai então cobri o fundo?


Ainda não.
 
strangerr:

Ainda não.
Tenho três rublos e uma pila no bolso, só por precaução. (provérbio dos anos 80 )
 
Tantrik:
Tenho três rublos e uma pila no bolso, só por precaução.

Posso me dar ao luxo de esperar pelo encerramento do dia.
 
strangerr:


A longo prazo (entendo uma tendência de longo prazo de pelo menos um ano), o Euro está em um movimento corretivo desde 2008 e está caminhando para baixo.


Na imagem da tela, o iene é desenhado
 
strangerr:

Posso me dar ao luxo de esperar pelo encerramento do dia.
 
Dimka-novitsek:


Obrigado. Vou manter isso em mente. Acabo de sentar-me há 20 minutos. Se não é um robô, tomo minhas próprias decisões em cerca de quarenta a cinqüenta minutos. Eu leria o fórum, daria uma boa risada e daria uma olhada nos gráficos. Indyus-so, eu sou apenas por diversão, eu não confio neles. Embora, é claro, eu olhe para eles.

E o euro está provavelmente caindo.

Não, não vai a lugar nenhum, estou só a mentir... Estive olhando para TFs diferentes, não há nada definido. Bem, eu não vejo isso.


Terei que fazer os desviadores com flechas para o público )))) Para maior clareza ))))
 
rigc:

super!!! eu tenho os dois pés por))))bye você cobriu o fundo?

o dia no "flat" parece longo....))))

A próxima grande notícia está chegando em breve? Bernard não transmite hoje?

 
artikul:

Terei que fazer os desviadores com flechas para o público )))) Para ilustração ))))

Eu lhe disse que um indicador sem setas bonitas é uma falsificação
 
McBro:

o dia no "flat" parece longo....))))

A próxima grande notícia está chegando em breve? Bernard não está transmitindo hoje?

a tarifa está sendo anunciada hoje! (pode haver uma surpresa - deixe-me verificar ) ( parece ser 0.75 esta é uma experiência por favor não acredite em nada)
 
Tantrik:
a oferta de hoje é anunciada! (pode haver uma surpresa - deixe-me verificar....) ( como 0,75 é uma experiência, por favor não acredite em nada)

Ultrapasse isso em outro lugar.