[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 197

 
margin.call:
Mas eu o punirei ))))


Pense nisso você mesmo, como você pode fazer isso? Não há como contornar isso sem um backstop))

 
Vamos, de qualquer forma, ontem eu peguei minha cota semanal.
 
margin.call:
Vamos, de qualquer forma, ontem eu peguei minha cota semanal.

Vou te dizer o que... você faz a tendência e eu faço a serra... A serra é ótima... Voltem para mim, minhas vítimas. )))))
 

Sem Tantrik e Mobile, sem ninguém para vender, então não crescemos))))

Kolyan, onde está seu amigo Mobilich?)))

 
strangerr:

Sem Tantrik e Mobile, sem ninguém para vender, então não crescemos))))

Kolyan, onde está seu amigo Mobilich?)))


É tudo divertido até que você se encontre no meio de um show assim )))) então é isso... acho que a chamada de margem e o alce não são tão ruins..., é pior se as conclusões não forem tiradas. É muito pior.
 

Bem, apresse-se e compre, o euro vai cair, mas vai ser um passeio chato sem as baías )

 
solar:

é tudo divertido até você se encontrar no meio de um show como este )))) então lá você vai ... acho que a chamada de margem e o alce não são tão ruins ..., é pior se não forem tiradas conclusões. é muito pior.


Eu o expliquei 10 vezes - ele triplicou suas perdas hoje e as perdeu amanhã, este é o resultado de tal comércio. Na MT5 eles estão 60% em vendas, em breve terão lucro))))

 
Insta 68% vende.
 
forte928:
A divergência está se formando no cotidiano, portanto o primeiro sinal de um retrocesso iminente
Devemos procurar uma nova divergência em d1. é ruim, mas não significa que o preço vai cair.
 
A Alemanha vendeu títulos no valor de 3,29 bilhões de euros, abaixo dos 4 bilhões de euros previstos

Material fornecido pela InstaForex - www.instaforex.com

2012-02-08 14:40:00 UTC+04 (MSC) 1 hora, 33 min atrás