[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 188

 
Tantrik:
Você também é um jogador aqui! (Fui ao cassino por seis meses antes de entregar - estava construindo meu caráter (tinha uma oração comigo - pelo pão cotidiano...) - Eu li em voz alta e uma carta aparece - as pessoas costumavam ficar viciadas por um lado - você faz uma aposta e mais três pessoas jogam para sua cela - é engraçado lembrar))))))). Fique, é claro!
Graças a Deus - nunca estive em um cassino ou joguei em um cassino.
 
MobileMan:
Graças a Deus - Eu NUNCA estive ou joguei em um cassino.
É por isso que você está peidando )))))))))).
 
Olá a todos, uma pergunta para os veteranos, pareceu a VOCÊ que passamos de 3180 e 3220 com demasiada facilidade?
 
MobileMan:
Graças a Deus - nunca estive em um cassino ou joguei em um cassino.

Você chegou ao mercado sem sistema, sem regras de gestão de capital, com a idéia de que você vai ganhar algum dinheiro. Todos os dias milhares de pessoas como você se preparam para negociar para tirar dinheiro umas das outras. Você tem que ser mais do que apenas o melhor para ganhar dinheiro). Lucro em geral.
 
dvs:
Olá a todos, uma pergunta para os veteranos, pareceu a VOCÊ que fomos com demasiada facilidade 3180 e 3220?
eu não sou um veterano, mas foi fácil )))) por isso fui salgado
 
dvs:
Olá a todos, uma pergunta para os veteranos, pareceu a VOCÊ que passamos de 3180 e 3220 com demasiada facilidade?
Essa era a intenção - as paradas devem ter estado lá.
 

Easy????)

e provavelmente não haverá um segundo impulso.

 
solar:

E outra coisa... não se trata de se exibir, mas novamente, é um bom conselho - você entrou no mercado sem um sistema, sem as regras de gestão de capital, com a idéia de que está prestes a ganhar dinheiro. Todos os dias milhares de pessoas como você se preparam para negociar para tirar dinheiro umas das outras. Você tem que ser mais do que apenas o melhor para ganhar dinheiro). Lucros em geral.
Ele tem entradas claras, talvez haja um termo técnico, não precisa ser descrito aqui (propriedade intelectual!)
 
Tantrik:
A propósito, ele tem informações claras - talvez haja algumas coisas técnicas que não precisam ser explicadas aqui (propriedade intelectual!)
obrigado, tantrik).
 
MobileMan:
Obrigado, tântrico).

Não me importa, o dinheiro é seu, faça o que quiser com ele.