[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 183

 
strangerr:


Deixe-me dar-lhe um indicador de milagre e não se preocupe)))))))))))))))

Por que existe uma lacuna? O novozel não quer descer ou a ue o está arrastando - eu fiz uma parada de 25pp. - É melhor eu ir novamente.
 
Tantrik:
Por que existe uma lacuna?

Está mostrando o futuro, não está?
 
strangerr:

Mostra o futuro, não é mesmo?
Obrigado, claro! Tenho muitos de seus indutores! O que fazer com eles, e este - deixe-me testá-lo!
 
Tantrik:
Obrigado, é claro! tenho muitos de seus perus! o que fazer com eles, e este - deixe-me testá-lo!

Isso é uma besteira. Olhe para o euroyenne em suas linhas, mas não no H1))))
 
strangerr:

Isso é uma besteira.
Então você desenhou isto à mão? ))))))))), é a eu !!! segunda confirmação - venda a parada que você receberá de volta.
 
Tantrik:
Então, você desenhou isto à mão? )))))))))

Aqui você vai))))
Arquivos anexados:
futureline.ex4  18 kb
 
strangerr:

Isso é uma besteira. Olhe para o iene euro em suas linhas, mas não em H1))))
Estáem uma tendência - nem para cima nem para baixo.
 
Tantrik:
não está de acordo com a tendência - nem para cima nem para baixo.

O alvo mais próximo no dia-a-dia?
 
strangerr:

O alvo mais próximo do topo no dia-a-dia?
O 103 mais próximo é um absoluto de 106,50.
 
solar:

Acredito que um celular vai aparecer e dizer que ele dobrou seu depósito novamente!!!

Gente. Admito meu erro, e se eu estivesse no computador como sempre - eu teria realmente dobrado o depósito)))), mas o fisco tinha apreendido parte do celular em um dos pontos - em suma, há alces suficientes sem uma desvantagem ... Eu teria reagido a tempo. EMO - Snickers sobre mim. Minhas desculpas a todos... No momento - coloque $20 em uma conta separada e salgado a partir de 3260 cinco!!! depo. Não brinca. Eu lhe mostrarei uma imagem de tela.