[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 52

 
Nesradamus:
Você está insinuando que um fornecedor para a corte de Sua Majestade???????

É que ele é da minha cidade e nós estamos no mesmo ramo.
 
MobileMan:

É que ele é da minha cidade e nós estamos no mesmo ramo.
É disso que eu estou falando))))))
 
Não é por nada que Margaret disse que o nível após 1,30 é pesado, desde que o preço esteja se movendo nesta área com constantes retornos, parece que já foi negociado, mas a resistência é forte....
 
McBro:

"Vamos" é para seu cônjuge, certo?


O tom é mais fácil e as pessoas alcançarão)).



P.S. http://psyplants.org/ehjjforetiki/marikhuana/istoriya-2/ read...read...))))

Obrigado pelo link. (Eu mesmo nem sei por que o escrevi). Fui avisado! O preço não alcançou a parada 0,2 pips a menos. Parar em 1,3085 (eu estava fora em negócios)

 
MobileMan:

Olá a todos. Estive ausente e não fui negociado hoje. Só queria dizer que Kolyan é meu amigo ) Mas não porque ele vem até mim - nós apenas trabalhamos juntos )

Eu quis dizer margin.call))))
 
strangerr:

Eu quis dizer margin.call)))

eles são todos amigos lá ))))
 
solar:

eles são todos amigos lá ))))


Nah, ele anda sozinho))))

Tantrik, e quanto a 1,25? Eu não entendo - você dá uma previsão para baixo e compra você mesmo, você vendeu para Kolyan?)))

 

Onde está o médico? (suspiros) Acho que o sigmóide no matcaddy se foi... começou tão bem.

 

Pela manhã era difícil adivinhar que pontos o preço iria visitar, se eu soubesse o algoritmo, eu viveria em Sochi))))))

strangerr:

Eu quis dizer margin.call)))
 
strangerr:


Não, ele caminha por conta própria)))

Tantrik, e quanto a 1,25? Eu não entendo - você dá uma previsão para baixo, e você mesmo compra, vendido para Kolyan?)))

Assim, cancelei minha previsão, escrevi que fechei as vendas (em +) e deixei a fiança.