[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 25

 
Dr.M.:

Então, alguém aqui (Reshetov?) está pronto para organizar uma demonstração comercial sobre o esquema de probabilidade em uma conta de centavos por dez malditas libras? P.S. A postagem de sinais carece de clareza, pois o fio rapidamente fica entupido. A conta é uma conta. Tudo isso é visível e conveniente para todos.

Ao contrário de algumas pessoas, eu estudei a teoria da probabilidade. E eu sei muito bem que o Expert Advisor faz poucos negócios. E 10-20 negócios de acordo com a lei de grandes números não significa nada, porque é mais provável que eles tenham mais sorte do que provar o caso de alguém. Eu nunca tentei julgar se o mercado está certo ou errado.

Os sinais são afixados em um ramo, quem não gosta, não pode olhar. Ninguém está forçando ninguém a observar os sinais.

 
rigc:
Ok, você não me chamou de tia)))) Não tenho nada a dizer, aprendo muito, se tenho pensamentos, escrevo, e se não tenho, leio em silêncio))))

O Euro))) o que você acha agora?
 
Reshetov:

Os sinais são afixados no ramo, se você não gosta deles, você não precisa observá-los. Ninguém está forçando ninguém a observar os sinais.

É exatamente disso que estou falando)))) cada um tem sua própria cabeça sobre seus ombros))))
 
Reshetov:

Ao contrário de alguns, eu estudei a teoria da probabilidade. E eu sei muito bem que os EAs produzem poucos negócios. E 10-20 negócios de acordo com a lei de grandes números não significa nada, porque é mais provável que sejam aleatórios, em vez de provar o direito de alguém. Não vejo o objetivo de tais pseudo-competições.

Os sinais são afixados em um ramo, quem não gosta, não pode olhar. Ninguém está forçando ninguém a observar os sinais.

Isso mesmo, concordo com você 100%.
 
strangerr:

Sobre o euro)) é isto o que você pensa agora?

no momento das vendas, estou negociando a situação atual, estou interessado em previsões apenas por causa de cadeados longos pendurados....

 
strangerr:
Isso mesmo, concordo com você 100%.

direito estranho, concursos separados são concursos na dc e lá você pode mostrar o quão legal você é...

Mas aqui um homem dá um sinal, ele dá uma probabilidade.... ninguém é forçado a tomar uma decisão... cabe a todos...

 

2012.02.02 11:59:57 RNN_v4_m EURUSD,H1: Probabilidade de sinal de negociação para posição curta 0,5171

 
rigc:

direito estranho, concursos separados são concursos na dc e lá você pode mostrar como é legal...

Mas aqui um homem dá um sinal, ele dá uma probabilidade.... ninguém é forçado a tomar uma decisão... cabe a todos...


Está tudo claro com Reshetov - ele coloca os sinais de sua EA lá fora. Em geral, há muito tempo eu tenho sugerido que os comércios deveriam ser afixados aqui com justificativa: "Eu abri um comércio de venda (compra) porque ...", e de preferência com capturas de tela. Eu costumava fazer isso, mas não tenho nada além de críticas, o Tantrik faz isso e pronto. Outro motivo que eu não percebo - VENDER TUDO))))
 
strangerr:

Tudo está claro com Reshetov - ele coloca os sinais de sua EA. Em geral, há muito tempo eu tenho sugerido que os comércios deveriam ser afixados aqui com justificativa: "Eu abri um comércio de venda (compra) porque ...", e de preferência com capturas de tela. Eu costumava fazer isso, mas não tenho nada além de críticas, o Tantrik faz isso e pronto. Outra razão que eu não percebo - VENDA TUDO))))
concorde de todo coração com cada palavra que você disser neste post!
 
Totalmente de acordo, dicas e erros podem ser vistos.