[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 9

 
emotraid:

Eu não olho tão longe, tenho 162, vou ver onde isso me leva ))))
Você comprou a 1,3173, não comprou?
 
emotraid:

Eu não olho assim tão longe, eu coloquei um 162 de trilha, e vou ver onde isso me leva ))))
Pare em 3148 e é hora de parar com esses negócios - eles estão cortando nos lucros.
 
Salavatka:
e 28 está lá fora também!
essa é a minha piada ))))) (claro que vendê-lo)
 
Tantrik:
parar o 3148 e é hora de parar com esses negócios - eles estão cortando nos lucros.
ela o tem no 314
 
Cvinto:
somente na tabela até o momento)))) A SNB está defendendo o nível 1,2 ro euro franco - yamakashi - 76-75 provavelmente na sexta-feiras-feiras de segunda-feira. 7 de fevereiro dia de "reversão" do gannah 9 quadrado
e há lua cheia no oitavo, vai ser uma corrida... Você pode observar o tempo para sua área e a lua ;0)) http://classic.wunderground.com/global/stations/23606.html
 
Tantrik:
parar o 3148 e é hora de parar com esses negócios - eles estão cortando nos lucros.

31432 parar, e eu não posso fazer isso sem parar, é como uma doença, eu sempre faço isso ))))
 
Tantrik:
essa é a minha piada ))))) (claro que vendê-lo)
Você é a autoridade local. Metade do fórum foi comprado ao seu sinal! Você e Kolyan sobre a porcentagem?! ))
 
Você olhou para o céu hoje? Você pode ver tanto Marte quanto Vênus de uma só vez))))
 
Salavatka:
Você é a autoridade local. Metade do fórum foi comprado ao seu sinal! Você e Kolyan estão na porcentagem?! ))
Ambos Kolyans! - Eu tenho um cadeado. (Estou prestes a mudar meu apelido)
 
Salavatka:
Você é a autoridade local. Metade do fórum foi comprado ao seu sinal! Você e Kolyan estão na porcentagem?! ))
para que ele não o compartilhe, eles virão até ele))))