Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 5

 
icas:

https://www.mql5.com/ru/forum/121649

Nossa ferramenta é a MT, Borisych a rejeitou por ser conveniente demais para a DT.


1 - o que você quer dizer com sua ferramenta é mt? você criou mt)))) ou uma ferramenta para mt (sua)

2- E o que é conveniente demais para DT - a forma como o metatrader é feito e suas características para o comerciante, ou sua ferramenta (roteiro, conselheiro, indicador) sob MT é conveniente demais para DT (bem, há algo incomum, mesmo para meu cérebro mofado))0

 
trollolo:


1- você se refere à sua ferramenta mt? você criou mt)))) ou uma ferramenta para mt (sua)

2- E o que é conveniente demais para DT - a forma como o metatrader é feito e suas capacidades para o comerciante, ou sua ferramenta (roteiro, consultor, indicador) sob MT é conveniente demais para DT (bem, isto é claramente algo incomum, mesmo para meu cérebro mofado de esquizofrenia))0


Leia as instruções no servidor.

Seu tópico: "Derivada do espectro (ou aceleração do espectro)" - tradução: "Segunda derivada de uma série". Eu fui definitivamente dominado pelo "esquizofrénico cerebral". Mais uma vez: o mt não foi projetado para estudar as interações entre as rotações.

 

icas

Eu acho que outras plataformas que têm volumes (é claro que estas plataformas são melhores, mas você ainda pode negociar lucrativamente sem elas) têm apenas os volumes daquele corretor. Concordo que os volumes determinam o preço, mas a análise desses movimentos de preços (velocidade, aceleração, inércia .....) nos permite tirar conclusões sobre os volumes.

 
trollolo:

icas

Eu acho que outras plataformas que têm volumes (é claro que estas plataformas são melhores, mas você ainda pode negociar lucrativamente sem elas) têm apenas os volumes daquele corretor. Concordo que os volumes determinam o preço, mas a análise desses movimentos de preços (velocidade, aceleração, inércia .....) nos permite tirar conclusões sobre os volumes.


Não estou falando de volumes, estou falando do fato de que você quer estimar o mercado de forma muito fina. É uma tarefa quase impossível. Veja: muitos CDs introduziram cinco dígitos e agora as citações são apenas irrealistas, mais -
Close[i+1] - Open[i] больше спреда

E atrasos significativos nos pedidos, etc., etc.

Tudo isso envolve uma filtragem substancial (integração) nos estudos, mas não uma decomposição espectral em série dos outliers de preços. A propósito, tem havido tópicos sobre as transformações de Fourier, há até mesmo fãs de tais estudos e previsões.

 
trollolo: Isso é uma grande besteira).

E você foi avisado.....))))
 
icas:

Não estou falando de volumes, estou falando do fato de que você quer estimar o mercado de forma muito fina. É uma tarefa quase impossível. Veja: muitos CDs introduziram cinco dígitos e agora as citações são apenas irrealistas, mais -

E atrasos substanciais nos pedidos, etc., etc.

Tudo isso envolve uma filtragem (integração) substancial nos estudos, mas não a decomposição espectral em série dos outliers de preços. A propósito, tem havido tópicos sobre as transformações de Fourier, há até mesmo fãs de tais estudos e previsões.


O processo de "difusão" depende não só dos picos de preços, mas também das ordens superiores do espectro.
 
trollolo: Estou lidando gradualmente com carrapatos

Se você faz com carrapatos, e além disso com carrapatos DR filtrados (como filtrados, por que filtrados, etc... Além disso - de tempos em tempos, dependendo do mercado, esses filtros são reajustados e você não será avisado sobre esses reajustes) é um exercício inútil - eu aviso-lhe....))))
 
LeoV:

E você foi avisado.....))))

Foi o que minha avó na ava disse.
 
LeoV:

Quanto mais estudamos carrapatos, e especialmente carrapatos filtrados de DC (como filtrados, por que filtrados, etc.). Além disso - de vez em quando, dependendo do mercado, esses filtros são reconfigurados e você não será avisado sobre essas reconfigurações) - é uma coisa inútil - eu aviso-o....))))


Se não for assim, então não interfira no processo de afinação... Se for uma questão de rentabilidade e a sensação de aprofundamento na análise de carrapatos for evidente para mim.

O carrapato é o mesmo que um bar, mas caso você ainda não tenha notado, ainda não é sobre isso, eu vou chegar aos carrapatos e discutiremos isso lá.

 
trollolo: Se eu tiver um bom ponto de vista sobre o mercado, pode ser uma boa razão para começar a consertar carrapatos no sentido das cócegas, mas se você não notar os carrapatos, discuta-o lá.

Se você ainda não notou, o tópico ainda não é sobre isso, quando eu chego lá e discuto. tick é a mesma barra em que o meio é um asc+bid pela metade.


Bem, é como você gosta.....))))