O que impede o assessor de ganhar dinheiro. - página 14

 
valenok2003:


É isso? Como isso ajuda. É melhor usar o tronco nativo. Mas quem são os juízes?

O que mais você precisa? Você também pode usar o registro. E se o desejo de comercializar na cozinha é imparável, provavelmente não há mais nada a ser feito.
 

2Andrei01

1) A publicidade de software pago neste fórum é proibida.

2) Eu analisei até o osso aqui é tudo o que está naquele site (foi uma ordem assim), e eu lhes digo, nada ali, como de fato em todos os sites estrangeiros - apenas uma bela imagem e uma atração.

 
FAQ:

2Andrei01

1) A publicidade de software pago neste fórum é proibida.

2) Eu analisei até o osso aqui é tudo o que está naquele site (foi uma ordem assim), e eu lhes digo, não há nada parecido, como de fato em todos os sites estrangeiros - apenas uma bela foto e zatavalochki.

1. O objetivo não era anunciar, mas mostrar que o controle a nível de software é possível... Infelizmente, não consegui encontrar um análogo gratuito.

2. Por que o quadro e a sedução? Eles parecem medir coisas muito reais que afetam a rentabilidade.

 
Eles não medem nada, eu já vi esse código.
 
Andrei01: Infelizmente, eu não consegui encontrar um analógico gratuito.

Qualquer codificador ligeiramente competente lhe escreverá a mesma coisa, está tudo molhado, mas para que serve?
 
FAQ:
Eles não medem nada, eu já vi esse código.
Você pode sugerir um melhor? Você pode colocá-lo em seu pessoal, se for pago.
 
Andrei01:
Você pode sugerir uma opção melhor? Você pode colocá-lo em uma mensagem privada, se for pago.
Eu não trabalho em ruzon, desculpe.
 
FAQ:

Qualquer codificador ligeiramente competente lhe escreverá a mesma coisa, todos os meios estão molhados, mas para que serve?
Pelo menos para saber o quanto a cozinha roubou...
 
FAQ:
Eu não trabalho em ruzon, desculpe.
O que você quer dizer?
 
então crie um pedido em Trabalhe, eles o conseguirão fazer rapidamente