[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 681

 
margin.call:
Ok. Não acredito que ninguém aqui nunca tenha me encontrado no comércio. Alguns são velhos, outros são novos, mas nós nos conhecemos ))))

Você pode ter certeza - todos)))). Móvel e Emo ainda não, mas isso passará no tempo))))).
 
Vou passar a venda por agora, a rede não está muito clara, o macdi rsi stoch parece pronto para descer e o eur está todo empurrado para cima, vamos esperar......
 
strangerr:

Você pode ter certeza - todos eles)))) Móvel e Emo ainda não, mas vai passar no tempo))))

Eu costumava largar muitas demonstrações, às vezes duas por dia, logo no início ))))
 
strangerr:


De jeito nenhum)))

Eu acho que o preço vai cair, há muitas pessoas nas colinas .... seus lotes com a Yema não os deixam entrar. Você é má, a Yema recrutada em sua seita, deixou cair o volume e se mudou para o gato da Yema, então sua cauda cairia antes que a Yema a cortasse por causa de sinais falsos ))
 
Tantrik:

ISU na H1. ))))

Somente os cegos não podem vê-lo )))) Esse é o truque, milhares de comerciantes se sentam e vêem o HYIP em seus terminais )))) Agora a questão é, será que eles poderão ganhar dinheiro com isso? )))
 
...transitórios...provavelmente só no final do dia veremos o vetor...
 
odiseif:
Quando você olha para o mercado, você pode ficar sem dinheiro... Se você não notar nada, basta fechar suas posições... o preço cairá, há muitas pessoas nas colinas .... - seus lotes com a Yema não os deixam entrar... Você é malvado, a Yema recrutou sua seita, você deixou cair seus negócios e se mudou para o gato da Yema, sua cauda cairá antes que a Yema a corte por causa de sinais falsos )))

Por que se acomodar quando os sinais estão subindo na She4 ))))) e não são falsos?
 
odiseif:
Eu acho que o preço vai cair, há muitas pessoas nas colinas .... seus lotes com a Yema não os deixam entrar. Você é má, a Yema recrutada em sua seita, deixou cair o volume e se mudou para o gato da Yema, então sua cauda cairia antes que a Yema a cortasse por causa dos sinais falsos)

A menos que os amers digam outra coisa, mas enquanto isso, adeus.
 
strangerr:

A menos que os americanos tenham algo mais a dizer, mas enquanto isso, adeus.
o lunático ainda não deu à luz... pelo caminho que precisa percorrer para resolver o problema.
 
artikul:

Somente os cegos não podem vê-lo )))) Esse é o truque, milhares de comerciantes sentam e vêem o HYIP em seus terminais )))) Agora a questão é: eles vão ganhar dinheiro com isso? )))
Este é o truque - eles não confiam em ninguém (e vão comprar).