[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 504

 
artikul:

Não, ele vai cair novamente na armadilha do Estranho)))) )))). As linhas de força Sul e Norte formam um ângulo agudo, ele vai continuar ))))
Este é um padrão de cunha ascendente que normalmente termina com uma curva para baixo.
 
Sobre o aglomerado delta é um gimmick. Falta apenas um indicador muito interessante, seria fabuloso poder estimar o mercado ))))
 
Tantrik:
Você também escreveu que estava em um sorteio, mas afinal você conseguiu dobrar o depósito. ($/yen a +- 80,55)

Se todos vocês tivessem lido o que eu estava escrevendo, vocês teriam lido meu feliz post quando escrevi que eu tinha conseguido
 
strangerr:
Insta 66% vendem))))

Diga-me, por favor, os volumes entraram no mercado? ))) Preciso que verifique, porque meu sinal também é de volumes agora mesmo ))))
 
strangerr:
Insta 66% vendem))))

Isso deve ser meu pendurado ))))
 
forte928:
Você está pensando corretamente - é um padrão de cunha para cima que normalmente termina em uma inclinação para baixo...
E onde está o topo?, há um redesenho como uma cunha em uma cunha em uma 33 na outra 35 (raramente rompe do topo - geralmente não chega a ele)
 
strangerr:
Insta 66% vendem)))
Por volume ou por número de pedidos? Se por volume, então por todos os meios precisamos parar aqueles que querem vender)))) imho
 
MobileMan:

Se todos vocês tivessem lido o que escrevi, teriam lido meu feliz post, quando eu escrevi que tinha resolvido o problema.
Todos leram (você de alguma forma o formaria em um livro de memórias ou algo assim - porque ele se perderá....) e em seu alegre post eu perguntei - você fechou as vendas? disse apenas bai...!
 
Sdimm:

No H1, parece uma bandeira.

E na M15, os incendiários estão virando para baixo.

O que é a seta na tabela, posso usá-la?
 
Eu acho que é hora de salgar