[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 301

 
Tantrik:

Não, eu estou com as paradas. Fecharei às 2840 e estarei olhando a 25 de lá.

Eu tenho um 1.282 TP.
 
Tantrik:

Não, eu estou com as paradas. Fecharei às 2840 e estarei olhando a 25 de lá.


Legal, você não poderia simplesmente segurar a compra pela manhã?)))
 
Tantrik:
o preço é sempre injusto. sobrecomprado sobrevendido? - você o está negociando.

Não. )))) Eu comercializo energia )))) ))))). Você negocia o preço. E o preço é algo que já aconteceu - é o passado )))
 
rigc:
Eu tenho um 1.282 TP.
Na verdade, 2850 é uma inversão, e 2820 é um inferno de muito a perder
 
strangerr:

Legal, você não poderia simplesmente segurar a compra pela manhã?)))
você poderia ter realizado 2 compras - a parada deveria ter sido 30pp. e não 12pp (a ganância matou o ladrão)
 
Tantrik:
Na verdade, 2850 é uma inversão, e 2820 é um inferno de falta.
melhor sub-lucro do que super-lucro...
 
artikul:

Não. )))) Eu comercializo energia )))) Volume estressante )))) Você, por outro lado, negocia o preço. E o preço é algo que já aconteceu - é o passado ))))
Sim, você está certo - vou pensar em um nome para isso (eu negocio por pêndulo - campo astral! - aqui!)
 
Tantrik:
Sim, você está certo - vou pensar em um nome para isso (eu negocio no pêndulo - o campo astral! - aqui!)

Você sabe por que os volumes funcionam, por exemplo? ))) Porque são inteiros (lidos - discretos), e tudo o que requer aproximação e suavização é uma mentira))) Este é o TA clássico ))) Se você fizer seu "corpo astral" inteiro, seus olhos simplesmente abrirão )))) Você começará imediatamente a ler o mercado como um livro ))))
 
artikul, se você não se importa de mostrar a entrada da aldeia...interessante...
 
lotos7:
artikul, se você não se importa de mostrar a entrada da aldeia...interessante...

Portanto, não há um ))))