[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 300

 
MobileMan:


é apenas um médio prazo. A minha foi planejada em 1.2470 ou até mais baixa


A questão é se todos vão conseguir )))) Não estou planejando nada, estou pegando um exemplo de Stranger - trade aqui e agora ))))
 
MobileMan:

)))))))) somente 20% de drawdown depo )) nada de mais )
A prática tem mostrado que pode ser assustador trabalhar sem parar. Espero que não estejam enganados. É que eu estabeleço paradas, mesmo quando vejo os objetivos. Agora olhe para o gráfico diário e imagine que o euro quebra o canal e .... depois calcular quanto tempo 20% do depoimento durará. ;0((. Todos nós apenas o advertimos, mas não o ensinamos.
 
SEVER11:
A prática tem mostrado que pode ser assustador trabalhar sem parar. Deus nos livre de estarmos errados. É que mesmo quando eu vejo alvos, eu coloco um ponto final. Agora olhe para o gráfico diário e imagine que o euro quebra o canal e .... depois calcular quanto tempo 20% do depoimento durará. ;0((. Todos nós apenas o advertimos, mas não o ensinamos.

Eu também já tive muita prática... Cheguei à conclusão que se o depósito permitir e você entrar com lotes pequenos (e não meio depósito, como alguns fazem), então, se eu colocar paradas - eles estalariam como nozes... Você nunca teve isso? Uma parada acionada e o preço invertido.
 
artikul:

Qual é a lógica novamente? ))) Em que sistema você negocia? )))

Thomas demark. Sequência. Ele calcula as zonas sobre-compradas e sobre-vendidas. Defino-os ali como níveis de apoio e resistência. Mas como a prática mostra, nem tudo é tão suave neste reino.... (((((( A puta conseguiu uma parada novamente. Que bastardo hoje. ((((((((((((((((
 
MobileMan:

Eu também já tive muita prática... Cheguei à conclusão que se o depósito permitir e você entrar com lotes pequenos (em vez de meio depósito, como algumas pessoas fazem), se eu colocar paradas - eles estalariam como nozes... Você nunca teve isso? Uma parada acionada e o preço invertido.

acabou de acontecer, e é um pip em um pip SUCKY!!!!!!!
 
MobileMan:

Eu também já tive muita prática... Cheguei à conclusão que se o depósito permitir e você entrar com lotes pequenos (em vez de meio depósito, como algumas pessoas fazem), se eu colocar paradas - eles estalariam como nozes... Você nunca teve isso? Uma parada acionada e o preço invertido.
Já tive todos os tipos de eventos, mas gradualmente você encontra seu meio de comunicação feliz. Boa sorte para você.
 
nikelodeon:

Thomas Demark. Sequência. Calcula as zonas sobre-compradas e sobre-vendidas. Defino-os ali como níveis de apoio e resistência. Mas como a prática mostra, nem tudo é tão suave neste reino.... (((((( A puta conseguiu uma parada novamente. Que sacana hoje:((((((((((((((((

Já discutimos isso com Margaret )))) Que depois de comprado em excesso vem comprado em excesso )))) Estes termos de AT clássico são todos um mito )))) Não pode haver compra excessiva porque o mercado reflete sempre apenas o preço justo ))))
 
nikelodeon:

Thomas Demark. Sequência. Calcula as zonas sobre-compradas e sobre-vendidas. Defino-os ali como níveis de apoio e resistência. Mas como a prática mostra, nem tudo é tão suave neste reino.... (((((( O bastardo conseguiu sua parada novamente. Que bastardo hoje:((((((((((((((((

Já discutimos isso com Margaret )))) Que depois de comprado em excesso vem comprado em excesso )))) Estes termos de AT clássico são todos um mito )))) Não pode haver compra excessiva porque o mercado reflete sempre apenas o preço justo ))))
 
Salavatka:
Vocêse mijou?

Não, eu estou com as paradas. Fecharei às 2840 e estarei olhando a 25 de lá.

 
artikul:

Já discutimos isso com Margaret )))) Que depois de comprado em excesso vem comprado em excesso )))) Estes termos de AT clássico são todos um mito )))) Não pode haver compra excessiva porque o mercado reflete sempre apenas o preço justo ))))
o preço é sempre injusto. sobre-comprado e sobre-vendido? - você o está negociando.