[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 697

 
TEXX:

Chegamos ao suporte em 1.3077(75), não creio que possamos quebrá-lo hoje. Vamos voltar para cima novamente.

Mais provável para 1.3092.


 
odiseif:
Você não verá 1,5 como eu .... 1, 20 no nariz .... no máximo até o verão. marque minhas palavras.

É por isso que não vejo a utilidade de provar nada neste momento.
 
jonni:

Mais como 1.3092



Apoiando espreitadelas...
 
jonni:

Mais como 1.3092


esgotado ainda))))
 
strangerr:

É por isso que não vejo a utilidade de provar nada neste momento.
Acho que não vai demorar muito até que a resposta a estas palavras, no final desta semana e na próxima, colocará tudo em seu lugar... enquanto isso, estamos negociando com a tendência ;0)))
 
Móvel tudo desenhado como discutimos com você esta manhã))))
 
SEVER11:
Acho que não vai demorar muito até que a resposta a estas palavras, no final desta semana e na próxima, colocará tudo em seu lugar... mas enquanto isso estamos negociando com a tendência ;0)))

Longo.
 
Preso novamente no nível de ontem..... Mas é muito rápido para chegar lá.... Não fique preso. (((((
 
Gente! Hoje eu tenho meu próprio recorde pessoal! Eu mesmo estou chocado! Antes de abrir a América, encontrei minha antiga conta perdida, tinha 3,5 dólares, deixe-me pensar, overclock, foi 0,1 lote (Insta), lucro, depois mais lucro, etc., em suma, por um par de horas e era 208 dólares. Aumentou o depósito de 59 vezes )))) Estou chocado que isso tenha acontecido). Este é um exemplo de comércio intradiário agressivo de alto risco em baixa dinâmica )
 
você não compraria 0,1 por 3,5