[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 691

 
McBro:
muito lógico, estava prestes a perguntar também...


E eu só estou me passando com esse tipo de negociação e vou fumar um cigarro))))

É como Odisseu costumava dizer: 50pp por dia, otários, exceto 50pp todos os dias de forma constante))))

 
McBro:
))))))


Nível de energia, no entanto )))

 
McBro:
Muito lógico, eu também ia perguntar isso...
Vou colocar um usado e dar uma olhada nele.
 
strangerr:


E eu estou fodido de tal comércio e vou fumar um cigarro))))

É como Odisseu costumava dizer: 50pp por dia, alce apenas 50pp todos os dias de forma estável))))

o principal é o arrasto))) o resto são ilusões...! ;)))


os americanos estão iniciando sem problemas uma tendência com o iran, acho que a metade da marcha é o início da ap!!! Eles gostam de começar tudo na primavera ;))))

YEP YEP YEP YEP YEP YEP ;))))

 
artikul:


Nível de energia, no entanto )))

Vamos lá!? :)))
 
McBro:
sim, eu entendo....))))) o principal é por onde começar (T), não é????

Não estou me fazendo entender, é por isso que os porcos-espinhos têm explodido seus cérebros.

E eu não me faço entender, é por isso que todos os tipos de ouriços estão me enchendo a cabeça. Por exemplo:

Se alguém entendeu alguma coisa, ele é mais esperto do que eu e todas as perguntas a ele:))))

 
Nesradamus:

Não estou me fazendo entender, é por isso que os porcos-espinhos têm explodido seus cérebros.

E eu não me faço entender, é por isso que todos os tipos de ouriços estão me enchendo a cabeça. Por exemplo:

Se alguém entendeu alguma coisa, ele é mais esperto do que eu e todas as perguntas a ele:))))

Você escreveu as duas últimas linhas por conta própria??)) (fonte)
 
Tantrik ...confira o NZDUSD (Zeelandian) ...estou louco para vender nele .
 
pode saltar de 1.3145.... ou não pode saltar))))
 

Eu também não entendo nada)))) há uma imagem para esse efeito:

uma semana desta maneira, uma semana daquela maneira... referência...

vender acordou)))) onde para 1.305? :)))