[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 673

 
solar:

Pergunto-me como você pode classificar - ondas não classificáveis ... quanto mais eu leio o fio, mais eu percebo que não sou uma aldeia asfaltada

Posso facilmente explicá-las a você. Vá até o fundo da questão. As ondas Elliott não classificáveis, são ondas que podem ser desenhadas em uma história já completa, e usando frases inteligentes para encher o cérebro dos otários para que eles depositem mais dinheiro em suas contas. Mas é impossível "prever" o comportamento futuro dos preços por eles (assim como pelos classificáveis)))
 
MobileMan:

Eu posso explicá-las facilmente. Vá até o fundo da questão. As Ondas Elliott Waves não classificáveis são ondas que podem ser atraídas para a história existente e operadas por frases inteligentes, para os sugadores de lavagem cerebral, para que eles depositem mais dinheiro em suas contas. Mas é impossível "prever" o comportamento futuro dos preços sobre eles (bem como sobre os classificáveis)))


Pura e esquemática, sem escolher as sub ondas:

 
emotraid:

que tipo de fechamento? Fiquei assustado de poder me proteger e agora estou me esfregando de raiva ))))

Coloque-o no que está em movimento e você estará fora do dinheiro.
 
markich:
encher novamente o que está no móvel e seu menos será sobreposto

é tarde demais, a bóia se foi e a bota se foi, agora é com você ))))
 
MobileMan:

Eu posso explicá-las facilmente. Vá até o fundo da questão. As Ondas Elliott Waves não classificáveis são ondas que podem ser atraídas para a história existente e operadas por frases inteligentes, para os sugadores de lavagem cerebral, para que eles depositem mais dinheiro em suas contas. Mas é impossível "prever" o comportamento futuro dos preços com eles (assim como com os classificáveis)))

Não é um problema. se você tem olho para a intuição ))))
 
artikul:

Não há problema. se você tem olho para a intuição ))))

Eu, eu, naturlich))))
 
Nesradamus:
Estou te aborrecendo ao interferir nas conversas de pessoas inteligentes?

Você vai me dizer?))
 
strangerr:

Você vai me falar sobre isso?)))

Eu me comunico com meu avô como um Emo, no Astral.

Apenas uma fórmula é 100% certa sobre o quadrado:

Praça não ajustada de Gunn = Praça de Malevich.

Quando eu tiver um ambiente de trabalho, fará sentido falar sobre isso.

 
2012.01.31 09:51:02 VISÃO GERAL: Esperanças para as conversações gregas apoiam o euro DJ FOREX
 
lotos7:
2012.01.31 09:51:02 VISÃO GERAL: Esperanças para as conversações gregas apoiam o euro DJ FOREX
as conversações são persuasivas - as esperanças não se realizarão