[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 633

 
MobileMan:

Estou bem aqui. É perigoso vender agora, assim como comprar... Mas se eu tivesse que escolher entre os dois, eu iria para uma venda, mas com um lote pequeno. E quando começava, eu entrava tudo.

Abaixo candelabro - vender, acima candelabro - comprar? )))
 
Quem conhece os canais. Se você não quiser compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas , não hesite em entrar em contato comigo. Estou escrevendo um Expert Advisor que automaticamente desenha as linhas do canal. AJUDA-ME!
 
trump:
Quem conhece os canais. Se você não quiser compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas, não hesite em entrar em contato comigo. Estou escrevendo um Expert Advisor que automaticamente desenha as linhas do canal. AJUDA-ME!

Ninguém os entende ))))
 
Como você negocia?
 
trump:
Quem conhece os canais. Se você não quiser compartilhar seus conhecimentos com outras pessoas, não hesite em entrar em contato comigo. Estou escrevendo um Expert Advisor que automaticamente desenha as linhas do canal. NECESSIDADE DE AJUDA!

O inferno sabe que todos os desenham de maneira diferente.
 
strangerr:

Por que o quê?

Por que o preço de volumes passados (como se você não tivesse ouvido)

 
Para que servem as linhas de apoio e resistência, se é sempre diferente? Estou de mau humor hoje. Talvez devêssemos descer...
 
strangerr:

Como eu deveria saber?


essa não é a resposta :)

qual é o ponto mínimo estimado?

Os volumes são silenciosos.... "último dia" "última semana" tinny.... )))) integrar pelos números???? não???? )))

A que horas os dados são atualizados para Moscou ???

 
trump:
Como você negocia?
em lucro
 
McBro:


isso não é uma resposta :)

Qual é o ponto mínimo supostamente?

Os volumes são silenciosos.... "último dia" "última semana" tinny.... )))) integrar pelos números???? não???? )))

A que horas os dados são atualizados para Moscou ???


Está desligado? Você é cego? - Em breve você estará atento à massa.