[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 572

 
Salavatka:
Será que vai passar dos limites? ou já está no sul
Escreverei se o vir esta noite, mas por enquanto está tudo bem - sem resistência.
 
strangerr:

Quero dizer, vamos descer, acho que para 1.3020 por enquanto.

por que cair? nada mal. uma compra fechou e eu comecei a segunda agora, eu tenho 31800 de lucro
 
Sdimm:

A compra pendente ficou presa na ponta do garanhão.

Eu tentei tantas coisas em forex, mas não há nada melhor do que limitadores ))))) Há um certo poder forrageiro neles ))))
 
artikul:

Já tentei tantas coisas antes, mas não há nada melhor do que limitadores))))

Este também estava bem, mas se fosse mais alto, valeria a pena))))
 
Tantrik:
Escreverei quando à noite, se eu o vir, mas entretanto não há resistência.
Não há lugar para a UE subir ao topo, no máximo! Minha visão está caindo hoje! durante todo o dia!
 
Em volume, a primeira resistência é 1.3060
 
emotraid:

Qual é a desvantagem? Não é ruim, estamos subindo, uma compra fechada agora, eu comecei a segunda, tenho 31800 de lucro.


A ganância matará você, se a mudança acabar, acabou, 3150 era um bom alvo. Só para que fique claro, aqui estão os revendedores:

 
margin.call:

Se você não gosta de paradas e está atingindo 20% do seu depósito, então eu estou indo até você.

E se você também cuspir no contexto, então nós definitivamente nos encontraremos mais de uma vez))))

Olá a todos. Deixe-me contar-lhe um segredo...Você pode entrar 50-70% do depósito, mas você tem que aprender como colocar um fim a esta posição de 2-5% do depósito. Experimente e veja os resultados.
 
Salavatka:
Não há nenhum lugar para o duque crescer, no máximo, para o alto! Minha visão vai cair hoje! durante todo o dia!
caiu ontem, agora eu acho que não haverá correção de 32 dos 33 mais prováveis.
 
strangerr:

A ganância matará você, se a jogada terminar, 3150 foi um bom alvo.

eu não vejo isso acontecendo agora, eu coloco um 58 apenas no caso de )))) e nem sempre sou ganancioso, apenas quando não tenho dinheiro ))))