[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 567

 

 
margin.call:
Graças àqueles que me escutaram. Tenho alguns depósitos a fazer :)

Olá, querido editor!

É possível saber o horário do programa, já que meu rádio foi desligado?

 
lotos7:

Vou postar sua foto no MT5, provocá-los um pouco))))
 
emotraid:

Se estou com prejuízo, quebro tudo e toco música mais alto, atiro garrafas e latas aos transeuntes sob a janela; se estou com lucro, toco música por toda a casa, quebro o que não está quebrado e atiro a transeuntes que ainda não a jogaram fora ))))

))))) isso mesmo, talvez diversificar minhas expressões, por exemplo: sair para a rua, dar um abraço de graça aos transeuntes, dar flores e cantar de alegria. Isto é no caso dos lucros, com alce eu acho que não é necessário mudá-los, eles são muito adequados :)))))))
 
Tantrik:

Olá, querido editor!

É possível saber a programação, porque meu rádio foi desligado?

De nada, fique de olho nos anúncios )))) --advice
 
margin.call:
Seja bem-vindo, fique de olho nos anúncios )))) - dica
Você é um mosteiro. Não acredito em você. Você é esquisito!
 
nikelodeon:

))))) isso mesmo, talvez eu devesse diversificar minhas expressões, por exemplo: sair, dar abraços gratuitos aos transeuntes, dar flores e cantar da felicidade. Bem, é no caso dos lucros, com o alce eu acho que não é necessário mudá-los, eles são muito adequados :)))))))


abraçando todo tipo de pessoas... Eu vou me vestir e correr))))

Quem está batendo se alguém está batendo? Eu estou em 1.315 até agora.

 
margin.call:
Compre Euros! Com o depósito inteiro, ele vai explodir!
 
emotraid:


abraçando mais alguns... Eu vou me vestir e correr))))

Quem está batendo se alguém está batendo? Até o momento, tenho como meta 1.315.


Isso mesmo, Gina. Não quero pegar a gripe. )))))
 
nikelodeon:

É por isso que você é uma criança EMO, o comerciante mais emocional que não se envolve em nada. A propósito, a respeito da EMO. Da palavra Emoções, MAS todos os emos são mais ou menos os mesmos "Eu nunca toco em ninguém, sem ninguém discutir, sem ninguém provar nada, sem ninguém se intrometer na alma de ninguém, sempre escutar a todos, com todos de acordo". Como você então expressa suas emoções?
Vamos contratá-lo como psicólogo de pessoal no ramo, agora é um mercado tão grande que você virá a calhar! )))