[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 562

 
emotraid:
Ele nunca viu forex, ele costumava comer plantas agáricas e desenhar quadarates quando a lua está cheia, os fractais são frios ))))
Emo!!!!!! Você me deixa doente:) Você deve escrever livros. E não insulte o avô, ele pode ser monótono, mas é um adulto, Strange não pode mentir.
 
strangerr:


O avô disse que vamos assim, mas pelas ruas laterais))))


É uma dupla pena que o pedido não tenha sido pego))) Mas não importa, não ganharemos todo o dinheiro))) Procuraremos uma entrada à noite, ou melhor ainda na segunda-feira, a partir do GAP)
 
Alex_K:

)É uma dupla pena que a ordem não tenha pegado))) Mas não importa, não vamos ganhar todo o dinheiro)))) Vamos continuar procurando uma entrada))) E à noite ou melhor ainda na segunda-feira, com um GAP))


Parece que eles foram para o meu limite )))) Talvez eu consiga mais ))))

 
Artigo, você não vai muito longe no baht - máximo 1.3150)))
 
strangerr:
Artigo, você não vai muito longe no baht - máximo 1.3150)))
Eu não estou discutindo )))) Testes ))))
 
artikul:
Eu não estou discutindo ))))) Testes ))))

Estou apenas avisando, por que testar com prejuízo)))) E na Insta as vendas estão diminuindo - já são 62%, os criadores de mercado Insta governam))))
 
strangerr:

Apenas um aviso, por que testar com prejuízo))))

Sem redesenhar? ))) Não! ))) O que isso significa? ))) E isso significa que eu não vejo a queda )))) Você pode vê-lo, mas eu não o vejo )))) Então, como posso ir contra minha visão? )))
 
artikul:

Sem redesenhar? ))) Não! ))) O que isso significa? ))) E isso significa que eu não vejo a queda )))) Você pode vê-lo, mas eu não o vejo )))) Então, como posso ir contra minha visão? )))

Quando você o vir, mostre-me.
 
artikul:

Sem redesenhar? ))) Não! ))) )) O que isso significa? ))) E isso significa que eu não vejo a queda )))) Você pode vê-lo, mas eu não o vejo )))) Então, como posso ir contra minha visão? )))

Este zig-zag é construído sobre o arco-íris?

Por que não há um energizador Gunn? Você não o usa mais?




 
tuma88:

Este zig-zag é construído sobre o arco-íris?

Por que não há um ventilador de energia Gunn? Você não o usa mais?

Para não desperdiçar a tela )))) É o que parece ))))

O zig-zag (seu período) e o ventilador (seus níveis) são baseados no iPower. E o "arco-íris" é apenas um iPower pintado ))))