[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 509

 
strangerr:

Funcionou. Móvel, você não é um bom comerciante, faça outra coisa, cultive flores ou algo assim.
Por que você está tão aborrecido com ele?)))
 
Impedindo que ele ajude as pessoas a vazar
 
MobileMan:
Eu estou no caminho dele ajudando as pessoas.

Como você ajudou desde 1.2693 eu não posso))))
 
MobileMan:
Estou impedindo que ele ajude as pessoas.

Não, às vezes ele dá coisas claras e específicas, e você não deve negociar nas telas de outras pessoas - isto é fundamentalmente errado...

não o insulte ou ele ficará ofendido e voltará para o convento ..... para o convento ))))))

 
Você olha para seu celular e isso me dá vontade de cuspir. Quando eu estava em uma depressão, eu perguntava a cada cinco minutos. Assim que o preço ia na sua direção, você estava em cima de mim. Você estaria gritando em todos os cantos: "Eu bem lhe disse". Não me refiro apenas a você, mas a todos. Talvez eu mesmo tenha sido assim, mas tento não fazer isso agora. Em qualquer caso, Chet eu não vi um posto quando você foi para a fechadura Mobilich, e que alguém acreditou em você. Adivinhe o movimento (aqui todos adivinham, acredite, uns mais do que outros, outros menos), estamos felizes por você, mas isso não é motivo para zombar do resto. E lembre-se como todo o fórum estava preocupado com você..... Em geral, apelo a todos. Comporte-se com dignidade!!!!! mesmo quando tiver adivinhado a direção...
 
nikelodeon:
Você olha para seu celular e isso me dá vontade de cuspir. Quando eu estava em uma depressão, eu perguntava a cada cinco minutos. Assim que o preço ia na sua direção, você estava em cima de mim. Você estaria gritando em todos os cantos: "Eu bem lhe disse". Não me refiro apenas a você, mas a todos. Talvez eu mesmo tenha sido assim, mas tento não fazer isso agora. Em qualquer caso, Chet eu não vi um posto quando você foi para a fechadura Mobilich, e que alguém acreditou em você. Adivinhe o movimento (aqui todos adivinham, acredite, uns mais do que outros, outros menos), estamos felizes por você, mas isso não é motivo para zombar do resto. E lembre-se como todo o fórum estava preocupado com você..... Em geral, apelo a todos. Comporte-se com dignidade!!!!! mesmo quando tiver adivinhado a direção...
Exatamente!
 
as vendas estão em alta..... continue...
 

Pode se recuperar, testar baixo e ir

 

Bummer. RBC mostrou como eles treinam sexurite feminina na China, o instrutor quebrando uma bolha de cerveja na cabeça do estagiário com todas as suas forças %)))

 

Afinal de contas, as marcas estavam corretas: