[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 508

 
GoVegas:
Para os futuros do euro o tamanho mínimo do negócio é um contrato, há também contratos E-mini - alguns análogos de micro-real ))) mas não são tão líquidos. Cada transação sempre tem um comprador e um vendedor e se 100 pessoas querem comprar e 10 querem vender - a MM fornecerá a liquidez que falta. Tenha em mente que nem todas as transações podem ser exibidas em volume negociado - existe um chamado Block Trade na CME (para futuros do euro o mínimo de Block Trade é de 150 contratos), para grandes transações, que são fechadas e não são exibidas nos terminais comerciais.

Bem, sim, está tudo claro, mas conhecendo o volume atual de negócios de compra e venda, bem como as mudanças na taxa, quando estas transações são concluídas. Teoricamente, podemos calcular o volume de cada negócio. É claro que esta será uma informação geral, mas pode dar informações muito valiosas. Ele pode nos dizer quem está sendo enganado neste momento, compradores ou vendedores. Isso é o que eu quero dizer....
 
Como está o layback, Stranger? )
 
O aglomerado delta não está funcionando, os dados não serão atualizados! (((( Eu já reiniciei algumas vezes, qual é o problema?
 

Se o movimento para baixo continuar, a primeira resistência será a de ontem, ou seja, em algum lugar por volta de 1.2967.....

 
Salavatka:
O cluster delta não está funcionando, os dados não serão atualizados! (((( Eu já reiniciei algumas vezes qual é o problema

Estou todo atualizado. Não há vendas lá, as pessoas provavelmente estão mudando... :))))
 
MobileMan:
Como está o layback, Stranger? )

Funcionou. Móvel, você não é bom como comerciante, por que não faz outra coisa, cultiva flores ou algo assim?
 
MobileMan:
Como está o layback, Stranger? )

E eu entrei - 2012.01.25 13:32:01 '315626': o pedido foi aberto : #1216651809 compre 0.01 EURUSD a 1.30182 sl: 0.00000 tp: 0.00000 )))) sinal estranhamente igual ao limite de estranhos ))))
 
O estranho não compra, deixa o judeu descer, pelo menos para 1.2925
 
Se tivesse sido assim ontem, eu teria dormido melhor!
 
nikelodeon:

Bem, sim, está tudo claro, MAS conhecendo o volume atual de operações de compra e venda, e também as mudanças nas taxas, quando essas operações são feitas. Teoricamente, podemos calcular o volume de cada negócio. É claro que esta será uma informação geral, mas pode dar informações muito valiosas. Ele pode nos dizer quem está sendo enganado neste momento, compradores ou vendedores. Isso é o que eu quis dizer com....
Veja o tempo e a alimentação de vendas, mas não é tão informativo sobre futuros como é sobre estoques.