[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 462

 
O que você quer dizer com "fixar-se a si mesmo"? Quais são os níveis que esses "eus" devem estar em ????
 
Aqueles que se dedicam ao comércio de múltiplas moedas entenderão.

 
strangerr:

Ow)))

O que você diz, como está a situação? Você movimenta o lucro????
 
1.3042 pode ser o nível precursor, se subirmos, podemos continuar, pelo menos é um nível forte no momento. Portanto, com????
 
Finalmente, tenho minhas localizações endireitadas )))) Pendurar 33% de lucro do depo. Já está no ponto de equilíbrio. Ainda não está esmagando as compras. Esperando por mais alto.
 
MobileMan:
Finalmente, tenho minhas localizações endireitadas )))) Pendurar 33% de lucro do depo. Já está no ponto de equilíbrio. Ainda não está esmagando as compras. Esperando por mais alto.

Bom trabalho, bom para você.... :)))) Fui eu que baixei meu depósito. 5 minutos não é para mim, prefiro usar meu relógio à moda antiga..... :)))
 
MobileMan:
Finalmente, tenho minhas localizações endireitadas )))) Pendurar 33% de lucro do depo. Já está no ponto de equilíbrio. Ainda não está esmagando as compras. Esperando mais alto.
1,31 esperar .
 
odiseif:
1,31 esperar .
TP em 1.3150, mas em geral eu teria fechado em 1.31
 
odiseif:
1,31 esperar .
Tenho um 3090 um pouco mais baixo, vou esperar.
 
nikelodeon:

Bom trabalho, bom para você.... :)))) Sou eu quem tem o meu depto. 5 minutos não é para mim, prefiro usar meu relógio à moda antiga..... :)))
Qual é a diferença? Não há diferença, você cometeu um erro no m1 por 5 pips para entrar, então você cometeu um erro no n1 por cerca de 45 pips para entrar, e no d1 você cometeu um erro de 300 pips, ou você acha que as velas chinesas no m1 e m5 são falsas, e as velas no n1 e d1 são como as japonesas originais ?