[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 443

 

Mobilich, eu lhes direi o futuro dos ursos: a 1.3050 eles pensarão, aqueles que sobreviveram, no declínio de lá para 1.28 eles se regozijarão e irão vender, enquanto gritam sobre uma tendência de queda, na subida de 1.28 eles dirão que é uma correção e venderão na subida, e então vem Kolya, ele não dirá nada, ele é um cara silencioso.

Sim, eu também esqueci - os sobreviventes se gabarão mais tarde de que sua pele está menos danificada que a dos outros.

 

A perspectiva a médio prazo:

Com os meses, é difícil argumentar. Segunda-feira, eu abro uma compra, os mercados estão fechados agora. Eu estarei na compra por três semanas (até 12 de fevereiro). Por que até 12??? não eu, mas Gunn para respostas ;)))). O dia 4 de fevereiro é o Ano Novo chinês. Além das Olimpíadas, e a situação com o transatlântico, acho que até lá já estará resolvida. Vender. Vamos ver... o mercado é o mercado. ;)

 
strangerr:

Mobilich, eu lhes direi o futuro dos ursos: a 1.3050 eles pensarão, aqueles que sobreviveram, no declínio de lá para 1.28 eles se regozijarão e irão vender, enquanto gritam sobre uma tendência de queda, na subida de 1.28 eles dirão que é uma correção e venderão na subida, e então vem Kolya, ele não dirá nada, ele é um cara silencioso.

Sim, eu também esqueci - os sobreviventes se vangloriarão então de que sua pele está menos danificada do que os demais.


Bem dito, pitoresco sobre o couro:)

Só que não servirá para nada, acho que o depósito será drenado, o que, é claro, servirá para o bem. Acho que isto é ganância e gratuidade. É a ganância e os freebies que estão por perto. E o medo de perder sua posição de exclusividade. Desejo sinceramente que você, Mobila, perca agora, porque se você escorregar de graça, não haverá experiência, o que significa perda de tempo para aprender...

 
strangerr:

Mobilich, eu lhes direi o futuro dos ursos: a 1.3050 eles pensarão, aqueles que sobreviveram, no declínio de lá para 1.28 eles se regozijarão e irão vender, enquanto gritam sobre uma tendência de queda, na subida de 1.28 eles dirão que é uma correção e venderão na subida, e então vem Kolya, ele não dirá nada, ele é um cara silencioso.

Sim, eu também esqueci - os sobreviventes se vangloriarão então de que sua pele está menos danificada do que a dos outros.

Eu posso suportar qualquer preço... Abro e fecho a fechadura (parcialmente) e melhoro cada vez mais minha posição
 
MobileMan:
Eu posso suportar qualquer preço... Eu abro e fecho o lok (parcialmente) e melhoro cada vez mais minha posição

e quando está mal, você abre duas garrafas de vodka e não importa? )))))))))
 
MobileMan:
Eu suportarei qualquer preço. Abro e fecho a fechadura (em parte) e melhoro cada vez mais minha posição

Se você está acariciando o joelho da filha do diretor forex, então com certeza. Talvez você apenas possa quebrar a regra "Não se perca".

Loki existe, claro, como um conceito. Descrito bem, por exemplo, por Neumann. Mas não é esse o caso. 1.2800 Stranger lhe disse para nada. Agora você vai se agarrar a ele. É a opinião de uma pessoa, que não está sobrecarregada com posições deficitárias. É fácil mudá-la na conta real. 1.2890 estava lá na sexta-feira.

E se passar de 1.3050, por que não 1.3700.

Mas se você não vender em um mês, abra sua própria filial. Nós vamos ler e absorver, não como Niroba. Desculpe...

 
A eura irá descer ))))
 
OlegTs:


Bem dito, vividamente sobre a pele:)

Só que não servirá para nada, acho que o depósito será drenado, o que, naturalmente, será bom para você. Fechar-se em um lote maior não se trata de economizar o depósito, trata-se de ter lucro de qualquer forma. É a ganância e os freebies que estão por perto. E o medo de perder sua posição de exclusividade. Desejo sinceramente que você, Mobila, perca agora, porque se você escorregar de graça, não haverá experiência, o que significa perda de tempo para aprender...


Vai ser difícil para ele estudar porque a ue vai cair
 
artikul:
A eura irá descer ))))

Quem se importa para onde irá, o principal é abrir a ordem na direção certa
 
emotraid:

Quem se importa para onde vai, o principal é abrir a ordem na direção certa.

Emo, baby.... ♪ Posso dizer que você está na cerca ♪ ))))) Eu também. ))))