[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 442

 
strangerr:

Não há vendas como não houve vendas, e os volumes verdadeiros são um mito, embora minhas capturas de tela mostrem volumes de futuros, não existe tal coisa como verdadeiro na natureza)))

Oh sim, eu fiz, é o meu indicador de volume de futuros. Portanto, acho que houve realmente mais negócios, mas o volume total foi pequeno, para vender, digamos, ..... OK, vou dar outra chance...
 

Ao contrário, a mudança de interesse remove a resistência que, em circunstâncias normais, não permitiria que o preço ultrapassasse este limite tão facilmente.

 
nikelodeon:

Por exemplo..... O volume é positivo, ou seja, havia mais pessoas comprando do que vendendo naquela hora, mas a taxa de câmbio desceu????

Por exemplo (muito provavelmente) uma resistência espessa vinda de cima, que não poderia ser quebrada na primeira vez.
 
nikelodeon:

Oh sim, eu fiz, é o meu indicador de volume de futuros. Então estou pensando, realmente havia mais negócios, mas o volume total era pequeno, para vender, digamos, ..... OK, vou pensar mais um pouco...

Nunca me preocupo com tais questões, para mim existe um nível máximo de reação de volume e preço.
 

Neste caso, os infiltrados também enlameam as águas de antemão, muitas vezes fazem movimentos na fundação de antemão, e às vezes a notícia é divulgada e não há reação.

 
OK, adeus a segunda-feira, a todos.
 
strangerr:

Não há vendas como nunca houve, e volumes verdadeiros são um mito, embora minhas capturas de tela mostrem volumes de futuros, não há volumes verdadeiros)))

Regras DND e ninguém jamais as conhecerá ... infelizmente
 
strangerr:

Não há vendas e nunca houve, e os volumes verdadeiros são um mito, embora em minhas capturas de tela os volumes de futuros, não há mais na natureza))))
Os volumes futuros são uma colher no mar.
 
Sta2066:
As compras são pequenas. Os vendedores são sérios. Sem conhecer os volumes verdadeiros, uma ilusão.
Eu concordo. Gente séria em vendas )))) E eu inclusive.
 
MobileMan:
Eu concordo. Gente séria em vendas )))) E eu inclusive.

Conversa em geral. Quase nenhum cara sério em vendas neste momento.

Você não fechou?