[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 439

 
nikelodeon:

Ouça, você recebeu estes volumes deste software (clusterdelt)????


Você pode obtê-los em qualquer lugar. Ninja, Market Dntlta, TS, Wolfix

http://trading-evolution.com/forum/portal.php

http://fxcoder.ru/services/cmeva

e muitos outros lugares))))

 
nikelodeon:

Ouça, você tirou esses volumes desse software (clusterdelt)????
Eu e o diretor (forex) podemos ver tudo! e começaremos a esmagar seus níveis de volume na segunda-feira! - Vamos usar Fibonacci ou Elliott (veremos).
 
Tantrik:
O diretor (forex) e eu podemos ver tudo! e na segunda-feira começaremos a esmagar seus níveis de volume! - Vamos usar Fibonacci ou Elliot (veremos)

O Rucker está vindo?))))
 
strangerr:

A Rekker está chegando?)))
então por Wolf!
 
Margaret viu o dragão corretamente))))
 
strangerr:


Não fique esperto)))) Vimos os americanos fecharem ontem:

O fechamento de sexta-feira pede para subir até 1.3000 - atualizar o topo e descer para uma co-correção...
 
strangerr:


Eu não quero dar conselhos a ninguém, porque todos podem cometer erros. Se eu vir que cometi um erro, terei tempo para corrigir meu erro fechando com uma perda, mas o que ele fará se seguir meu conselho? Eis como eu vejo as coisas:

Olhei para os níveis de Murray e Fibo - níveis muito fortes de 1.3050 e 1.2940 e 1.2830... (tirei o indicador sigzig do velho esconderijo)
 
forte928:
O fechamento da sexta-feira está pedindo para subir até 1.3000 - renovar a parte superior e descer para uma correção.
De fato, eu também sentei e observei 1,29 - satisfaz absolutamente o mercado. Isso significa que eles tentarão também 1,3,e 1,32. Será o suficiente para uma semana, e então veremos.
 

Será que alguém pode explicar isto? Como é que há mais compras do que vendas na hora e ainda assim o preço desce?????

Aqui está um exemplo..... O volume é positivo, ou seja, há mais pessoas comprando do que vendendo, mas o preço caiu????

 
nikelodeon:

Será que alguém pode explicar isto? Como é que há mais compras por hora do que vendas e ainda assim o preço desce?????

Aqui está um exemplo..... O volume é positivo, ou seja, há mais pessoas comprando do que vendendo, mas o preço caiu????


Onde é positivo? E você tem que olhar para o quadro geral, não apenas para as duas velas vizinhas.