[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 435

 

é seguro dizer que o interesse aberto nas apostas supera as postagens, e está empilhado até quase 1,40 )))) então é isso por enquanto.

 
Não jure, apenas me diga para onde estamos indo))))
 
Sta2066:
Se hoje não há 817 (e parece que não haverá), parece não haver esperança alguma na segunda-feira ... ... É difícil até mesmo entender a lógica por trás do 885---- 817. Compartilhar...

Espero uma correção antes da mudança para cima ...


 
strangerr:
Não jure, mas nos diga aonde ir))))

junto com o preço.

novo cenário: - a libra mudou a tendência de alta, entrando depois de uma correção.

 
Tantrik:
junto com o preço.


Não fique esperto)))) Vimos os americanos fecharem ontem:

 
strangerr:


Não fique esperto)))) Vimos os americanos fecharem ontem:

Todas as indicações são (e a libra também) de que a ascensão não será corrigida - para paradas em baixa, mc.
 
Tantrik:
Todas as indicações são (e a libra também) de que a ascensão não será corrigida - para paradas em baixa, mc.

Os ursos com vendas já estão trancados no fundo e agora vão beber seu sangue e forçá-los a sair em média ou ir para Kolyan)))
 
strangerr:
Não jure, apenas me diga para onde estamos indo))))

até agora a tendência geral é para cima - para comprar no Estreito.... por enquanto... e então a segunda-feira mostrará onde.
 
strangerr:

Os ursos com vendas já estão fechados e agora vão beber seu sangue e forçar a média ou ir para Kolyan))))
O principal é que não temos ursos suficientes bloqueados no fórum (só vi dois deles) - eles se esconderam.
 
solar:

Posso dizer com certeza que o interesse aberto nas chamadas supera as postagens, e elas são contrabalançadas até quase 1,40 )))) por enquanto.

Os contratos de opção de fevereiro e março não são a favor de chamadas

as greves de 1,29 e 1,30 são, até agora, fortes barreiras ao crescimento.