[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 339

 
Eu tenho um almirante!!! Quando o movimento começou, não consegui fazer uma aposta ((( linha ocupada assim ((
 
artikul:
Era engraçado agora )))) Um espigão para cima e a conexão da Alpari vai para baixo ))))
Eu estou com eles há tanto tempo quanto eu, sempre acontece, como quando se compra spreads pequenos, pense no risco. Na instalação eles não têm esses problemas...
 
Salavatka:
Quem sabe o que esperar de qualquer maneira?

Um pouco mais de tempo, todos vão se mexer e começar a gritar - para baixo, para baixo ))))
 
strangerr:

Mostrar isto para os administradores da Alpari))))

))))) acham que apreciam o humor ))))) ?
 
OlegTs:
Desde que eu estou com eles, sempre foi assim, como quando você compra spreads pequenos, pense nos riscos. A Insta não tem esse problema...

E ontem uma garota me ligou no meu celular da Insta )))). Ela foi muito afetuosa e me perguntou por que eu parei de abrir mais negócios ))))
 
artikul:


Meu limite superior é 1,30379 )))) Mas para isso eu preciso quebrar a escotilha azul ))))

então veja como não conseguiu passar...
 
artikul:

Um pouco mais, todos vão se mexer e começar a gritar - para baixo, para baixo ))))

Sem tantrik))))
 
MobileMan:
No almoço. Escrevendo do meu celular. Saltou um pouco nas notícias sobre a libra. Ainda mais seguro de uma queda agora
a fé morre em segundo lugar para a esperança.
 
Salavatka:
O que esperar, afinal, quem sabe?


Até agora, todas as indicações são de crescimento, barras verdes. Bem, eu disse ontem sobre a estrela da manhã no diário.

 
Kitsan:


Até agora, todas as indicações são de crescimento, barras verdes. Bem, ontem eu estava falando sobre a estrela da manhã no dia de ontem.

+