[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 333

 
Eu acho que o móvel precisa ser esfaqueado! Strenge, marque um encontro com ele, você está por perto, me ligue e eu e meus manos iremos junto.
 
Salavatka:
Talvez eu a tenha comprado mais cedo! ?
Sim, eu mudei de idéia (tenho um stopgap) vou comprar 2630 - 50.
 
Mobil, derrame o feijão!!!!, ou eu direi ao papai que você está navegando em fóruns estrangeiros!!! )
 
Salavatka:
Eu acho que o móvel precisa ser esfaqueado! Strenge, marque um encontro com ele, você está por perto, me ligue e eu e meus manos iremos junto.
 
Salavatka:
Mobil, derrame o feijão!!!!, ou eu direi ao papai que você está navegando em fóruns estrangeiros!!! )

Batsyaka não vai investigar isso por muito tempo))))
 
Salavatka:
Mobil, derrame o feijão!!!!, ou eu direi ao papai que você está navegando em fóruns estrangeiros!!! )

Strenzier escreveu pela manhã que eles têm que sentir os níveis onde os volumes foram construídos da noite para o dia ))))
 
Salavatka:
Mobil, derrame o feijão!!!!, ou eu direi ao papai que você está navegando em fóruns estrangeiros!!! )
Posso enviar pêndulos carregados - à vista na entrega (500 u.c.)
 
artikul:

Então Streniger escreveu de volta pela manhã que devemos sentir os níveis, onde os volumes se acumularam da noite para o dia ))))

Isto é para segunda-feira a terça-feira.
 
strangerr:

E Batsyaka não vai demorar muito para descobrir isso))))
Bem, o país precisa muito do dinheiro, não há nada para criar as fazendas coletivas, e uma mina de ouro está escondida aqui, se um bilhão de dólares for dado a um telefone celular, todos os bielorussos dirão obrigado :)))
 
Tantrik:
Posso enviar pêndulos carregados - à vista na entrega (500 u.c.)

Eu concordo, envie o pêndulo pelo correio e você pode enviar 500p para o webmani))))