[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 297

 
Tenho um sinal de venda na hora, então podemos começar a descer, mas ENERGON não confirma este sinal, então talvez uma verificação do nível atual :)))))
 
Kitsan:

Eu estava dormindo)
Nós negociamos durante o dia e não podemos jogar fora 20-50 pips, e aqueles que vêm aqui uma vez por dia ou uma vez por semana, ele negocia no dia e 4
 
artikul:


Depois deles e corresponder à direcionalidade do sinal)))) Comprar de barras quentes, vender de barras frias ))))


É engraçado, em 5 minutos, assim, três barras frias e no fractal frio seguinte caíram ... funny!!!!!!
 
nikelodeon:

Engraçado nos 5 minutos, assim, três frios e o fractal frio seguinte caíram. funny!!!!!!

Resfriamento excessivo ))))
 
artikul:

Overcooling ))))


Há muito tempo eu estava procurando algo que me dissesse sobre os níveis, como eles são verdadeiros, etc. Aqui a ENEGRON o faz bem, nem sempre, é claro. Mas está tudo bem. Hoje, os sinais nos TFs inferiores foram diferentes durante todo o dia, e apenas este, em 5 minutos, tornou-se mais ou menos consistente e confirmou um ao outro.... é por isso que entrei em.....

Considere um fractal frio entre a cruz e o sinal de entrada, sim + uma continuação de três fractais frios, sim um fractal muito frio. Portanto, nos afastamos do nível atual de fato.....

 
Mas o nível foi quebrado...., o que é decepcionante :(((((
 

Uma vela?

 
nikelodeon:
Mas o nível foi quebrado...., o que é decepcionante :(((((
Em um TF mais baixo você terá em breve seus olhos em um monte com este indutor ))))
 

que é quem tem as bolas de ferro ))))

 
Tudo bem, eu... estou preocupado com o homem móvel... como ele está indo agora....????