[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 296

 
artikul:

Porque eles são falsos )))) É necessário olhar com muito cuidado para os bastões coloridos )))) Mais dois sinais fortes a caminho ))))

OOO!!! Vamos lá... Estou apenas tentando aplicar ENERGON como um classificador de níveis formados.... Em princípio, eles se complementam de forma bastante interessante....
 
strangerr:

Onde está o touro zero? Perdoe a expressão))))

Entendo que está assinado com esta vela....
 
Estranho, eu vi suas previsões se tornarem realidade hoje! Bem feito ) às vezes TA também funciona ) A propósito, você já sente o cheiro de uma inversão?
 
strangerr:

Onde está o touro zero? Perdoe a expressão))))

Eu desenhei a situação para a compra )))) É exatamente o oposto de vendas )))) E o zero em alta é uma vela em alta acima do gráfico de barras verdes ))))
 

Mais dois sinais ))))

 
MobileMan:
Estranho, eu vi suas previsões se tornarem realidade hoje! Bem feito ) às vezes TA também funciona ) A propósito, você já sente o cheiro de uma reversão?

Móvel, estarei com você em breve))))
 
artikul:

Mais dois sinais ))))


XM fractal deve estar exatamente em uma das barras consecutivas idênticas???? E, consequentemente, o comércio na direção oposta à da fractal????
 
Tantrik:
1,25 seria um salto curto.
você se mijou?
 

Eu estou instalado agora e você está por sua conta))))

 
nikelodeon:

XM fractal deve estar exatamente em uma das mesmas barras seguidas???? E, consequentemente, o comércio na direção oposta à da fractal????


Depois deles e correspondem à direcionalidade do sinal)))) De barras quentes que compramos, de barras frias que vendemos))))