[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 283

 
nikelodeon:
Bem, estou dizendo a todos vocês aqui.... o que fazer bros..... Certamente estou pronto para fazer tudo, mas ainda não entrei, e por uma boa razão.......


Eu posso ir para a venda daqui, mas não sei.

 
strangerr:

Eu mandei de bom grado e 40 pips lá foi)))) Sobre espadas é melhor calar a boca - bang-bang passado, e assim 2-3 vezes até você pegar 30 pips))))

bang bang e em lucro :)))

 
MobileMan:

Eu não negocio com margem (não aumento o lote). Eu estou me dividindo mais alto em caso de forte confiança. Também fecharei essa venda (a partir de 1.2693) com lucro - vocês verão.


Com ou sem aumentar o lote, há uma boa chance de fechar essas encomendas com lucro, mas como disse o Norte, por que se antecipar à locomotiva?

nikelodeon, se você ainda não descobriu, jogue-o fora))))

 
strangerr:


Com ou sem aumento este é um martin, a chance de fechar estas ordens no plus está lá e uma boa, mas como o Norte disse, por que correr à frente da locomotiva?

nikelodeon, se você ainda não descobriu - jogue-o fora))))


Ok jogou fora :))))
 
Mathemat:
Agora a libra está atacando - em todas as frentes. Para baixo, é claro.


E de forma bastante afiada na M1:

 
yosuf:


E de forma bastante afiada na M1:

no m1 eles já estão se retirando para a defensiva
 
2012.01.17 09:31:04 VISÃO GERAL: O euro sobe em relação ao dólar, iene com base em dados favoráveis do PIB chinês DJ FOREX
 
seolink74:

Toda besteira e análise técnica... tudo... não há nada que funcione perfeitamente. Tudo é quebrado...os doadores não trabalham...o preço volta para a nuvem...qualquer regra é quebrada. É apenas uma probabilidade de movimento de preços. VERIFICABILIDADE!

É importante controlar as perdas de acordo com a MM ao quebrar a regra. Somente neste caso podemos economizar o depósito e nos recuperar em outros negócios positivos, pois as tendências são mais prolongadas. MM + psicologia = a única maneira de tirar algo do mercado.

Eu tenho fé em mim mesmo, que estou na venda :) E ao meu lado meu fiel servo SL


Eu nunca disse nada sobre perfeição. Em forex, sempre negociamos com base na probabilidade, porque é impossível conhecer o futuro.

Portanto, confie em mim, pare))))

 
lotos7:
2012.01.17 09:31:04 VISÃO GERAL: O euro sobe em relação ao dólar, iene com base em dados favoráveis do PIB chinês DJ FOREX


O euro cresceu porque não poderia deixar de crescer e crescerá ainda mais))))) A notícia pode ser escondida em qualquer situação))))

 
MobileMan: Também vou fechar essa venda (a partir de 1.2693) no lado positivo - você verá.
Talvez, mas o sorteio será muito sólido. A libra só tem fortalecido sua vontade de enfraquecer.