[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 257

 
Reshetov:

Todos querem comer, e mais de uma vez por dia, e mais de uma vez por dia, e mais de uma vez por dia, e mais de uma vez por dia.

Muito bem, então. Vamos continuar com nosso raciocínio. Os fabricantes de dragas modificaram algo em seus produtos - uma espécie de know-how, ou seja, criaram uma nova e única draga, que agora está produzindo mais ouro e ainda melhor ouro do que a concorrência.

A draga é uma ferramenta para o processamento de minérios de ouro, e o ouro é um produto que pode ser vendido.

Agora uma pergunta pop-up: por que os produtores de dragas, depois de obterem um produto único, não treinaram novamente como mineiros e se limitaram a uma draga única para eles e seus pais, mas continuam a produzir e vender as dragas, e não o ouro que extraíram, tornando-o uma coisa regular?

eles vendem o produto final - ou fazem jóias a partir dele ou o utilizam em produção posterior - esse produto será igual a como utilizar os sinais recebidos na saída do sistema...
 
Lucros para todos, tias e tios (eu também)!
 
Eu ainda não estou à sua altura....... Eu negocio ações dos EUA....... ))))))
 
Reshetov:

E boa viagem para você. Sobre a modificação da EA? Não, isso não é para mim. Não faço nada por comissão, nem por dinheiro nem de graça.

É melhor você colocar sua idéia em alguma linha. É possível que haja um programador que se interesse e o modifique de graça. E se você anexar algo tangível à gratidão, então as pessoas interessadas são muito mais fáceis de encontrar.

Eu não me meto em bots. a não ser para desenhar boas estatísticas em contas de demonstração e guardá-las para amostras de código.
 
MobileMan:
Bem, você, digamos, não é o primeiro ))) Mas eles serão ) apenas para reiterar - entrar um máximo de 20% do depoimento (de preferência 10%)
Bem, então tudo em suspense. Estamos trabalhando na segunda-feira?
 
Eu não sei, mas tenho um bom sinal de compra no meu relógio.... Estou à espera de uma confirmação no TF inferior e vou em frente :)))))))))))))))
 
Por que não consigo vê-lo no H1?)
 
strangerr:
Por que não consigo vê-lo no H1?)

todos têm uma visão diferente )
 
nikelodeon:
Eu não sei de ninguém, mas tenho um bom sinal de compra em meu relógio.... Estou à espera de uma confirmação no TF inferior e vou em frente :)))))))))))))))
Sim, isso é um sinal bastante fraco).
 
MobileMan:

todos têm uma visão diferente )
Ah, é um pouco entre as linhas, tudo bem))))))))))))))))))