[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 256

 
jonni:

Sim, parece uma absorção em baixa.


Esta divergência carece da completude do movimento do oscilador, assim você pode assistir a tais divergências no processo de inversão mais uma vez...- apenas as próximas barras mostrarão tal situação...
 
Apenas um pouco à esquerda, correias, embreagem, segunda marcha, e um pouco de escorregamento no acelerador).
 
forte928:
Eu vi que a divergência não tem completa integralidade do movimento do oscilador, então você pode assistir a essas divergências no processo de reversão mais uma vez ... - apenas nas próximas barras e mostrar tal situação...
Com certeza a divergência é um sinal de inversão, como li nos livros) Ou não é uma divergência, porque não há vela seguinte?
 
artikul:

Eu tenho um zig-zag vinculado ao ciclo de tempo atual do mercado, então ele está aparecendo também ))))

O zig-zag está aparecendo na n1 e o zig-zag está aparecendo na n4... Escrevi sobre o movimento da n1 subindo e depois ele vai para a atualização da baixa...
 
Midas09:
Por favor, aquele mostrado no gráfico desta página.......
Você acha que o indicador o salvará e resolverá todos os seus problemas? Você está errado, mas há uma saída, pegue qualquer indicador da base de código e olhe para ele por alguns meses, talvez você entenda como ele funciona e o que ele mostra, e se você o fizer, será um passo à frente.
P.S. Não são os indicadores os culpados, mas a incapacidade de usá-los, e a falta de conhecimento.
 
odiseif:
Você acha que o peru vai salvá-lo e resolver todos os seus problemas? Você está errado, mas há uma solução, pegue qualquer indicador da base de código e olhe para ele por alguns meses, talvez você entenda como ele funciona e o que ele mostra, e se você o fizer, será um passo à frente.
Você pode compreender como funciona, mas se o fizer, irá um passo além.
Quanto aos indicadores, eles não mostram o mercado, eles não movem o mercado.
 
Reshetov:

Todos querem comer todos os dias, e várias vezes ao dia, e algo saboroso, também.


Olá Yuri, enviei-lhe uma mensagem em meu e-mail há algum tempo, você notou ou gostaria que eu não mexesse com sua cabeça?
 
odiseif:
Você acha que o peru vai salvá-lo e resolver todos os seus problemas? Você está errado, mas há uma solução, pegue qualquer indicador da base de código e olhe para ele por alguns meses, talvez você entenda como ele funciona e o que ele mostra, e se você o fizer, será um passo à frente.
Você pode compreender como funciona, mas se o fizer, irá um passo além.
Você a publica, e então de alguma forma.........
 
Midas09:
Você o coloca lá fora e de alguma forma.........
Eu tenho este indicador, mas como ele o compartilhou com Forte, não me atrevo a colocá-lo para fora, deixe-o fazê-lo se ele quiser.
 
odiseif:
Oi, Yuri. Eu lhe enviei uma mensagem pessoalmente há um tempo. Você notou ou gostaria que eu não mexesse com sua cabeça?

E boa viagem para você. Sobre a modificação da EA? Não, isso não é para mim. Não faço nada por comissão, nem por dinheiro nem de graça.

É melhor você colocar sua idéia em um dos fios. É possível que haja um programador que esteja interessado e o modifique gratuitamente. E se você anexar algo tangível à gratidão, então as pessoas interessadas são muito mais fáceis de encontrar.