[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 229

 
nikelodeon:

Eles estão acordados há muito tempo..... O ponto das sessões é que as bolsas de valores abrem, e no mercado forex TODOS estão cortando 24 horas por dia....... E os americanos e os europeus e os asiáticos.....

Se o estoque desce, a libra sobe. Os americanos têm um relatório de merda do JPMorgan.
 
strangerr:

Se falharmos, falhamos longe:

é a euras que está puxando para baixo.
 
Tantrik:
ele está sendo puxado para baixo pelas euras.

É a hora dele, no mesmo desenho que eu desenhei no fim de semana e você o chamou de caricatura))))
 
strangerr:

Se falharmos, falhamos longe:

Eu teria ido mais alto e na minha entrada eu tinha um sinal de 1.2827...mas como eu tenho que ir ao trabalho eu tenho que me contentar com o lugar onde eu consegui))
 
strangerr:

Se falharmos, falhamos longe:

por que você não se vende?
 
strangerr:

Seu tempo, em sua foto no fim de semana eu a desenhei e você a chamou de uma caricatura))))

primeiro abaixo de 80pp. depois acima de 240pp. - de acordo com a minha previsão, de acordo com a sua já havia caído 240pp! (ou os mesmos 500pp - então uma nova conta - então começou a negociar?)

mudei de idéia para levar o eur - eu comprarei do mercado.

 
Sim, tendência inédita até agora.... O euro certamente fez.... :))))))
 
Tantrik:
primeiro abaixo de 80pp. depois acima de 240pp. - essa era minha previsão, a sua já estava a 240pp! (ou os mesmos 500pp - então uma nova conta - então começou a negociar?)


Não diga besteiras, passe por ela, ela diz números específicos: entrada, sl, etc.

Na vaia cedo.

 
strangerr:


Não esfregue, procure, há números específicos escritos ali: input, sl, etc.

Ainda é cedo para a vaia.

Está escrito! Mais tarde, um screenshot! - eu não preciso deste austral (novamente, eu tenho um drawdown), a ue vai cair para quê? e vai haver um pullback? onde estão os volumes de compra?
 
Tantrik:
Está escrito! Mais tarde, um screenshot! - Eu não preciso deste austral (mais uma vez, ele tem um drawdown), a ue vai cair para onde? e haverá um pullback?

Não há volumes de compra em nenhum lugar)))) Que tipo de pessoa doente compraria, talvez uma dose no final do dia.