[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 99

 

Até agora há 2 resgates pendentes... e então o mercado estará bem)


 
Minha previsão como pontuação é deflacionante :( Vou tentar sair.....
 
nikelodeon:
Minha previsão como pontuação é deflacionante :( Vou tentar sair.....

Você tem uma boa previsão ))))
 
strangerr:

Abra o gráfico audbucks, selecione o modelo - carregue os níveis do modelo da semana anterior. Somente eu dei dois modelos com o mesmo nome - para o euro e para o Aude, então você tem que renomear um antes de colocá-lo na pasta.
eu olhei para o eur - você desenhou as linhas de volume? então para a próxima semana eu preciso de um novo modelo? (a marcação desapareceu!, e como encontrar a velha tabela que eu acho que foi explicada uma vez esquecida?
 
nikelodeon:
Minha previsão como pontuação é deflacionante :( Vou tentar sair.....

Sim, o artigo foi por água abaixo, então você não pode sobreviver com as vendas))))
 
Tantrik:
eu olhei para o eur - você desenhou as linhas de volume? então para a próxima semana eu preciso de um novo modelo? (a marcação desapareceu!, e como encontrar o antigo gráfico foi explicado uma vez que eu esqueci?

Então o modelo está em sua pasta)))) Mais uma vez eu me apego ao euro e audito.
 
strangerr:

Sim, o artigo foi tudo, então com as vendas você pode não sobreviver))))

Isso é certo, mas em quadros mais altos até agora o sinal está em baixo.... Então eu acho que talvez eu saia....
 
strangerr:

Então você tem o modelo em sua pasta)))) Mais uma vez anexado por euro e aud.
sim, obrigado! (para a semana eles estão?) (perderam toda a marcação!)
 
Tantrik:
sim, obrigado! (Para a semana eles estão?) (todas as marcas perdidas!)

Nos níveis da semana passada, no euro, podemos ir acima de 2850.
 
nikelodeon:

Isso é certo, mas nos quadros superiores até agora o sinal está em baixo.... Então acho que posso estar fora....
que é um drawdown de 230p que você acha que pode retirar?