[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 29

 
strangerr:

Eu posso vender de cima, mas estou desconfiado de comprar de baixo))))
você é o urso! (comércio com o monitor de cabeça para baixo)
 
nikelodeon:

Senso de agressão insatisfeita.... Você deveria vir até mim agora..... e nós poderíamos negociar juntos.... eu esfregaria seus ombros..... Você deve estar cansado de sentar-se em frente ao monitor???? Você veria um lucro em pouco tempo. ))))


o que você espera de uma emoção idiota, mas agressiva? ))))))))

 
Por que o spread fica maior depois da 1h da manhã do que antes da 1h da manhã?
 
Tantrik:
você é o urso! (fazer malabarismos com o monitor de cabeça para baixo)
por volume comprar no varejo e vender no atacado. Se eu entendi corretamente.
 
sergey620x:
por volume, eles compram no varejo e vendem a granel. Se eu entendi corretamente.

Eu não sei sobre isso, mas para mim é mais difícil detectar o início de uma tendência para cima do que uma tendência para baixo, desculpe-me por ter perdido isso hoje.
 
strangerr:

Eu não sei sobre isso, mas para mim é mais difícil perceber o início de uma tendência para cima do que para baixo, desculpe-me por não ter percebido hoje.
Já chega!, é difícil para mim das duas maneiras.
 
sergey620x:
por volume, eles compram no varejo e vendem a granel. Se eu entendi corretamente.
vender mais rápido que comprar - as tendências de queda são curtas (em tempo)
 
Tantrik:
vender mais rápido que comprar - as tendências de queda são curtas (em tempo)

É por isso que é curto.
 
strangerr:

Eu não sei sobre isso, mas para mim é mais difícil detectar o início de uma tendência para cima do que uma tendência para baixo, desculpe-me por ter perdido isso hoje.
Você deve ter sido aquele que começou em forex com as vendas. Eu, pelo contrário, vi apenas comprar, porque comecei a aprender a comprar (meu gerente, que estava me ensinando, era uma menina, e as meninas dizem que gostam mais de comprar do que de vender). Então, depois de me dar conta do que se tratava, passei cerca de meio ano apenas vendendo... parecia ajudar.
 
Mathemat:
Você é um noivo. Se você não tivesse fugido, teria descoberto em seu próprio tempo. Cara, qual é o termo - piercings intermitentes penetrantes...
Estou aqui... Não vou fugir. .... Vamos tirar os anéis, desapertar os parafusos, pintar com brilho, levá-lo ao tribunal...