[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 18

 
Demi:


Você não entende - as posições em aberto ainda são menos dez mil pontos... Isso é impossível!

Ou como os lucros são contados lá? Quem sabe?


Mas são as contas dele, ele pode fazer o que quiser com elas))))
 
Demi:

Então acontece que no final de todas as 15 contas, seu lucro é de 658 pontos negativos? E isso sem contar as posições em aberto?
Não, isso só significa que você é estúpido. Existem contas com saque, por exemplo, euros - eu violei o TS no meu tempo. Por que você adicionaria todas elas? Qual é a finalidade disso?
 
strangerr:

E para e mm pelo que, eu peguei um alce pelo mesmo motivo e não me incomodo.

Sim, eu me embebedei, não a coloquei e fui embora.... Afinal, ele é um demônio :)))
 
Tantrik:
Não, isso só significa que você é estúpido. Há contas com saques como o euro - em algum momento eu quebrei o TS. Não sei por que devo acrescentar todas elas. Por que você está interessado nisto?


Eu sou um boneco, é claro! Estou interessado no zulu. Você é tão inteligente, que não colocou essas contas em seu perfil por nada.

Como - por que somá-los? Então, como você avalia o resultado geral da comercialização de seu TS?

 
Então, fãs do euro e aficionados, você está esperando 1,34..., ou 1,39...?
 
21april:
Então, fãs do euro e aficionados, você está esperando 1,34..., ou 1,39...?

É bobagem esperar por algo, você tem que trocar o que vê aqui e agora.
 
Demi:


Você não entende - as posições em aberto ainda são menos dez mil pontos... Você não entende - há aí uns dez pontos negativos... Isso é impossível!

Ou como os lucros são contados lá? Quem sabe?

Por exemplo, o australiano saiu de um drawdown com um lucro de 1487 pips (quanto em dinheiro depende do valor do ponto) - incluindo as posições abertas, ou seja, a perda nas posições abertas é menor que o lucro total. De acordo com o balanço 4362 pips + e está em quid 44 000. Conta 100K total no balanço 44% de lucro - mas há um drawdown! até agora. (na australu por 6 meses em 1 lote de swap acumulado em 1 mil. o mesmo plus). Como não pode ser uma perda - veja a classificação de quem comercializa ouro, há perdas de -300 mil.

 
strangerr:
E onde está Margaret, ela ainda está comemorando?))

Estarei celebrando quando a Quaresma terminar, mas estou mantendo-a modesta (sem banha ou carne...).

Ainda estou observando o fórum, quero ver como alguns "caras espertos" vão expressar sua opinião sobre o mercado, porque eu vi apenas suas críticas... Por exemplo, April21 claramente odeia euros ou suas vendas ficaram presas em algum lugar bem abaixo de .......

 
Demi:


Bem, é claro que não tenho a menor idéia, é claro! Estou interessado nisso para entender o zulu. Você é um cara tão inteligente, não é por nada que você coloque essas contas em seu perfil.

Como - por que somá-los? Então, como você avalia o resultado geral da comercialização de seu TS?

Foco no dólar/iene - agora todos os pares vão negociar dessa forma! (Não posso fechar pares não rentáveis! - estará pendurado em meu perfil - terei que retirá-los no +)
 
margaret:

Estarei celebrando quando a Quaresma terminar, mas é modesta (sem banha ou carne...).

Enquanto estou assistindo ao fórum, quero ver como alguns "caras espertos" vão expressar sua opinião sobre o comportamento do mercado, porque eu vi apenas suas críticas... Por exemplo, April21 claramente odeia euros ou suas vendas estão presas em algum lugar muito abaixo....


Hi. Você tem que comer bacon e carne ou você escorregará)))) Como é possível odiar o euro?)))