[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 21

 
Eu também me vendi com sucesso, de alguma forma virando...
 
Tantrik:

Foi o que escrevi na euR - abri pedidos extras (9pc) e não queria perder meses! Agora o monitoramento mudou - e o mês é mostrado por posições abertas (e em uma conta lucrativa! todos os meses podem não ser lucrativos! Os Zulus são idiotas - e montam o monitoramento para os pips 3-5 pips). Quando liguei uma conta real à minha própria conta, recebi uma notificação por e-mail todas as semanas dizendo que ele estava negociando errado! É assim que eles são .....

(Deus sabe o quê - sei um pouco:)).

É claro para você e é claro para mim.


É claro - os zulus são idiotas e seus números estão errados. Na verdade, tudo está bem e bem. Eu entendi!

"(o que Deus sabe, eu sei um pouco sobre:)" - tenha cuidado com isso. Se Deus começa a lhe dizer o que sabe, isso é esquizofrenia.

 
Demi:


Entendo - os zulus são idiotas e seus números estão errados. Na verdade, tudo está bem e bem. Eu entendi!

"(O que Deus sabe, eu sei um pouco:)" - tenha cuidado com isso. Se Deus começa a lhe dizer o que sabe, isso é esquizofrenia.

Puros americanos! Os carregadores são rentáveis para eles, eles obtêm da propagação.
 
margaret:
aha

Margaret, por favor justifique a situação...
 
nikelodeon:
Eu também vendi bem, de alguma forma virado...

outro triângulo, e depois para baixo 2913 terminar bem ali + -

 
lotos7:

Margaret, por favor justifique a situação...
trombeta!
 
Tantrik:

Outro triângulo, depois para baixo 2913 termina ali + -

Então, por que comprar aqui?!
 
Tantrik:
trombeta!

)))))))))))))))))))))
 
strangerr:
Então, por que comprar aqui?!
Eu já estou do lado positivo! - Vou fechar perto da tendência ou pegar uma parada (agora o índice vai testar a tendência do outro lado e depois subir)
 
Tantrik:
Eu já estou do lado positivo! - Vou fechar perto da tendência ou pegar uma parada.(agora o índice vai testar a tendência do lado de trás e depois subir^)

Tantrik, você tem que entender que você pode comprar lá cem vezes, por que você está correndo?