Os cem por cento definitivos, post. - página 2

 
Mathemat:

Você está sendo um valentão novamente, S. Bem, tenha calma, tenha calma, talvez fique mais fácil...

E os moderadores não têm clones. Alguns deles têm segundos apelidos, mas são conhecidos por todos os que precisam deles.

Não vou ficar com eles, porque é impossível.


Não, não é. Já saiu o tiro pela culatra. Estou farto de idiotas.

Fale-me sobre os moderadores, sim. Sabe, estou aqui há muito tempo, vi muito, soube muito.

Vou embora, e desta vez estou batendo a porta.

 
Demi:

Sim, sim, claro. ProFessional. Só não se preocupe - há muitos deles nos fóruns, quase todos eles.


Sim, o quê?

:)

 
SProgrammer:

O que está acontecendo?

:)


Profesional. Sem dúvida. Bem, é claro, quando você lê seus posts há dúvidas, mas quando leio este tópico, tenho certeza de que ele é um profissional. Todos são assim nos fóruns.
 
artikul:
A maneira mais fácil de viver bem sob qualquer sistema político é se tornar um político ou um supervisor, a maneira mais fácil de fazer bom dinheiro emqualquer mercado é ensinar outros a ganhar dinheiro ))))


Isso não me fará mais feliz, por que então, a cada um de seus (sobre políticos)

Não vou ensinar ninguém porque ainda tenho minha vida inteira para aprender (embora com alguma experiência você possa transmiti-la a quem quiser, e deixá-lo decidir o que fazer com ela).

E sobre a paleta aqui (eu não sei como colar aqui)

https://www.youtube.com/watch?v=kOPO_vozNis&feature=relmfu

https://www.youtube.com/watch?v=kOPO_vozNis&feature=relmfu

 
SProgrammer:

Saindo, e batendo a porta desta vez.

Vocênão pode fugir.
 
os moderadores não são o último recurso
 
Demi:

um profissional. Sem dúvida. Bem, é claro, quando você lê seus posts há dúvidas, mas quando leio este tópico, tenho certeza de que ele é um profissional. Todo mundo é assim nos fóruns.

Ah, sim?

:)

 
SProgrammer:

Eu nunca lhe direi como ganhar dinheiro à minha maneira. E qualquer um, um profissional, também o fará. Por que.

Mas você quer ajudar a não drenar às vezes. Isso dói. :)

Se você sair, saia lindamente. Abra a cortina sobre os ganhos bem sucedidos com seu último posto, uma sugestão.

Para que as últimas palavras da JV, gerações subseqüentes de comerciantes, sejam comparadas com os últimos registros de Maya.

 
SProgrammer:

Como profissional, para quem o comércio é uma profissão, estou apenas chateado com esta atitude. Eles não podem fazer isso sozinhos e colocam outros no chão.

SProgrammer, então você é uma mulher!!!?
 
sever31:

Se você sair, saia lindamente. Abra a cortina sobre uma proposta de ganho bem sucedida com seu último posto.

Para que as últimas palavras da JV, gerações subseqüentes de comerciantes, sejam comparadas com os últimos registros de Maya.


Todo mundo conhece o segredo? Fácil - uma conta de alavancagem de 1:50 de pelo menos 100.000. Comércio em alta velocidade. :)

A última é uma piada, para não ser mal compreendida.