Os cem por cento definitivos, post.

 

É irritante.

Fórum clone.

Eu já me disse duas vezes. Eles são tão preguiçosos que não sabem o que fazer e não querem ser feridos.

E mais uma vez os eternos moderadores dos trolls do fórum o obterão. Eles mesmos não têm nada a dizer. Mas eles zombam das pessoas que estão procurando algo, como Yusuf. Que tipo de pessoas são elas se o vêem como divertido.

Eles não entendem o que as pessoas pensam sobre eles e sua atitude é irritante. Eles não podem fazer isso sozinhos e humilham os outros.

Este fórum foi em tempos o único lugar onde se podia falar de comércio. Agora não é.

Há clones no fórum com cinco identidades e eles falam uns com os outros.

Eles escrevem a mesma coisa o tempo todo, são popularizadores.

Vou procurar por mim em outros fóruns quando estiver com vontade de me registrar em algum lugar.

 
SProgrammer:

Eles mesmos não têm nada a dizer. Mas eles zombam das pessoas que estão procurando algo, como Yusuf. Que tipo de pessoas são elas se elas vêem isso como entretenimento.

Quem sabe não fala, quem fala não sabe (Lao Tzu).
 
artikul:
Quem sabe não fala, quem fala não sabe (Lao Tzu).

Estamos falando de moderadores clones. :)

Pessoas como Mishek, Granit, eles mesmos... Eles não sabem nada sobre comércio, nem sequer conhecem os conceitos básicos, sem mencionar nenhum tipo de conhecimento valioso. :)

Eles simplesmente se atiram aos recém-chegados. Eu não sei por que. :) Mas aparentemente, assim como os policiais vão para aqueles que foram espancados na infância, eles vão para os moderadores.

 
SProgrammer:

É irritante.

Fórum clone.

Eu já me disse duas vezes. Eles são tão preguiçosos que não sabem o que fazer e não querem ser feridos.

E mais uma vez os eternos moderadores dos trolls do fórum o obterão. Eles mesmos não têm nada a dizer. Mas eles zombam das pessoas que estão procurando algo, como Yusuf. Que tipo de pessoas são elas se o vêem como divertido.

Eles não entendem o que as pessoas pensam sobre eles e sua atitude é irritante. Eles não podem fazer isso sozinhos e humilham os outros.

Este fórum foi em tempos o único lugar onde se podia falar de comércio. Agora não é.

Há clones no fórum com cinco identidades e eles falam uns com os outros.

Eles escrevem a mesma coisa o tempo todo, são popularizadores.

Vou procurar por mim em outros fóruns quando estiver com vontade de me registrar em algum lugar.


É uma pena(... É assim que o sistema o esmaga - a consequência, a falta de fé na mudança - a consequência, a falta de vontade de fazer algo a respeito - a consequência, a falta de sociedade civil - cada um por si, cada um por si, que se preocupa com todos os outros..... (exagerado, é claro, mas este modelo está em toda parte).
 
SProgrammer:

Estamos falando de moderadores clones. :)

Pessoas como Mishek, Granito, eles não sabem nada... Eles não sabem nada sobre comércio, nem mesmo sabem o básico, sem mencionar conhecimentos valiosos. :)

Eles simplesmente se atiram aos recém-chegados. Eu não sei por que. :) Mas aparentemente, assim como os policiais vão para aqueles que foram espancados na infância, eles vão para os moderadores.


Você ainda está aqui? O balneário está PRONTO a amadurecer...:-)

As ações dos moderadores não estão em discussão - leia as regras.

Boa sorte, John.

 
Roman.:


Você ainda está aqui? O balneário está PRONTO a amadurecer...:-)

As ações dos moderadores não estão em discussão - leia as regras.

Boa sorte, John.


Que balneário. :)

Já lhe disse que não estarei mais aqui.

Apresse-se e tome um banho. :) Sou a favor disso. :)

 
SProgrammer:

você quer ajudar, você começa.

Sou um profissional para quem o comércio é uma profissão. Eles não podem fazer isso sozinhos.

Eles são clones no fórum, têm cinco apelidos e correspondem a eles mesmos.

Eles escrevem a mesma coisa o tempo todo, popularizadores, maldição.

Assim é que é... É assim que funcionam os grandes! Que sabe tudo, mas não quer dizer nada. ProFesionals.

E o mais frustrante é que ele poderia ter revelado o grande segredo, mas não quis...

O que é interessante é que à primeira vista você nem saberia que ele era pró-Profissional. Um troll regular, e ainda assim...

 
Demi:

Assim sem mais nem menos... É assim que funcionam os grandes! Que sabe tudo, mas não quer dizer nada. ProFesionals.

E o mais frustrante é que ele poderia ter revelado um grande segredo, mas ele não queria...


Eu nunca lhe direi como ganhar dinheiro da maneira como eu ganho. E qualquer um, um profissional, também o fará. Por que.

Mas você quer ajudar a não drenar às vezes. Isso dói. :)

 
SProgrammer: É tudo uma questão de clones moderadores. :)

Você está sendo um valentão novamente, S. Bem, tenha calma, tenha calma, talvez fique mais fácil...

E os moderadores não têm clones, isso é certo. Alguns têm segundos apelidos, mas são conhecidos por todos os que precisam deles.

Adeus a todos - procurem-me em outros fóruns - eu me registrarei em algum lugar se estiver com disposição.

Não vou detê-los, porque é impossível.

 
trol222:
É uma pena(... É assim que o sistema o esmaga - a consequência, a falta de fé na mudança - a consequência, a falta de vontade de fazer algo a respeito - a consequência, a falta de sociedade civil - cada um por si, cada um por si, que se preocupa com todos os outros..... (exagerado, é claro, mas este modelo está em toda parte).
A maneira mais fácil de viver bem em qualquer sistema político é se tornar um político ou um inspetor policial, a maneira mais fácil de fazer bom dinheiro emqualquer mercado é ensinar outros a ganhar dinheiro ))))
 
SProgrammer:

Eu nunca lhe direi como ganhar dinheiro à minha maneira. E qualquer um, um profissional, também o fará. Por que.

Mas eu quero ajudá-lo a não drenar às vezes. Isso dói. :)

Sim, sim, claro. ProFessional. Só não se preocupe - há muitos deles nos fóruns, quase todos eles.