Como você praticamente avalia a contribuição de uma contribuição "específica" para o NS? - página 13

 
Vizard:

se você usar o nhs, provavelmente perderá no final... mas será interessante assistir...

Bem, sim, a estabilidade está faltando lá.....
 
nikelodeon:

E agora veja, você dá à NS uma SZ estática durante o treinamento. Ótimo, a rede é treinada.

Mas durante a operação, o que irá alimentá-la????


E se você alimentar a porcentagem de mudanças de preço (abertura-fechamento) para todos os instrumentos desde a revisão do mercado até a entrada do NS, e o Zig-Zag como o valor esperado. Assim, após o treinamento, com base nos movimentos de preços de todos os instrumentos, os NS irão prever o ZigZag para o instrumento atual. o que você acha?
 
Vizard:

esta merda será um pouco melhor do que a merda que o faa1947 fez ...puramente a minha opinião, é claro ...

me iluminar sobre o que ele fez exatamente?
 
Aqui está outra opção para encontrar informações.
Arquivos anexados:
 
Vizard:

se você usar o nhs, provavelmente perderá no final... mas será interessante assistir...
Vá em frente e veja as citações de diferentes CDs.
 
Graff:

Que tal se alimentarmos a porcentagem de mudança de preço (open-close) para todos os instrumentos desde a visão geral do mercado até a entrada do NS, e o Zig-Zag como o valor esperado? Assim, após o treinamento, com base nos movimentos de preços de todos os instrumentos, os NS predizeriam o ZigZag para o instrumento atual. o que você acha?
Ele desenhará.
 
Vizard:


Todos vocês têm citações de 1 para 1 em todos os seus dts... bom para você...)))

Outro ainda não entendeu.
 

Primeiro você tem que entender uma coisa como GMT.

E então você tem que fazer uma comparação.

Digo-lhe isto pela bondade do meu coração.

Deus proíba Vaka de vê-la.

 
Shoo para uma fumaça na sala de fumo)
 
Swetten:

Primeiro você tem que entender uma coisa como GMT.

E então você tem que fazer uma comparação.

Digo-lhe isto pela bondade do meu coração.

Deus proíba Vaka de vê-la.

você só precisa entender a cozinha do dc...)))

Figar0 Eu limpo os postes... eles estão realmente desorganizados...