Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 26

 
Mathemat:

Isso é assustador. rustein, e perguntar-lhe se ele retirou o dinheiro.

Na verdade, ele passou de US$ 500 para US$ 221.000 em 4 dias.

Mais de 1.000 negócios por dia. E mesmo em dinheiro real. Eu não posso acreditar...

A empresa é adequada para tais façanhas, não há nada de surpreendente aqui.

O que é estranho é porque não foram confirmados privilégios comerciais?

 
Mathemat:

Sim, não com freqüência. A quantia para isso é alarmante, para ser honesto. Provavelmente, uma tentativa de reengenharia baseada em informações comerciais abertas.

Um tal EA não pode custar 5000.

dois programas no pacote além do Expert Advisor, tanto quanto eu entendi, ele recebe suas próprias citações do Saxo Bank, você não pode executá-lo em um testador.

Estou no escuro aqui).

Verei o que acontecerá em outra semana.

 
joo:

O escritório é adequado para tais explorações, sem surpresa.

Outra coisa estranha - por que nenhum privilégio comercial confirmado?

O escritório é meu problema, me dê apenas um Pips que funcione )

De alguma forma, tenho certeza que você tem um )

Consegui a senha do investidor, esqueci-a, se necessário vou perguntar novamente e me dizer amanhã.

 
Mathemat:

Sim, não com freqüência. A quantia para isso é alarmante, para ser honesto. Provavelmente, uma tentativa de reengenharia baseada em informações de transações abertas.

Não pode custar 5.000 para um tal EA.

Senha de investimento para uma conta real, nada mais. Nenhum resultado de teste é válido aqui, porque é pipsing.

E mais uma coisa: você precisa garantir de alguma forma que alguns fundos decentes (bem, pelo menos $20K), ganhos por este pipsing, foram realmente retirados desta conta.


É um esquema.

Mostrar uma retirada por conluio com um funcionário não é um problema de forma alguma

Teoricamente, se não for trapacear, só pode ser explorado através de um forte alisamento em ambientes de mt, mas há muito tempo não há tolos

 

Pensei em conspirar com um funcionário, mas não escrevi.

De alguma forma é realmente estranho.

E os spreads naquele escritório não são pequenos, a propósito. E é uma empresa muito jovem. Talvez este seja um elemento de sua promoção.

Em meu ponto de vista, vale a pena procurar uma explicação apenas com base na lâmina de barbear de Occam.

P.S. A propósito, poderia ser uma conta em centavos...

 
Mischek:


Isto é trapaça

Mostrar uma conclusão por conluio com um funcionário da DT não é problema algum.

teoricamente, se não trapacear, esta é a única maneira de explorar o alisamento forte em ambientes de MT, mas há muito tempo não há tolos

Eu sou um dos tolos, isso é certo )
Não tenho muito através da senha de investimento...
Você pode elaborar sobre o anti-aliasing?
Como você realmente verifica se não pode executar em um testador?

Não confio muito no testador ) mas é a opção mais confiável...

Para mim pode ser uma demonstração, mas eu preciso de um Gerente de Pips com pelo menos 10.000 negócios.

 
Mathemat:

Pensei em conspirar com um funcionário, mas não escrevi.

De alguma forma é realmente estranho.

E os spreads naquele escritório não são pequenos, a propósito. E é uma empresa muito jovem. Talvez este seja um elemento de sua promoção.

Em meu ponto de vista, vale a pena procurar uma explicação apenas com base na lâmina de barbear de Occam.

P.S. A propósito, poderia ser uma conta em centavos...

Os spreads são mais baixos do que muitos outros. E nas contas PRO, eles estão entre os mais baixos (ele pode ter PRO, a propósito, não entendo como ele abriu no mercado com 0 lotes).

Eu não tenho contas em centavos lá. Isto é, de forma alguma.

 
O mesmo é válido para o PAMM.
 

Fiz o download do arquivo de relatório de lá (você o verá no canto superior direito).

Eis o problema: quase metade dos negócios (2077 de 4164, contei em Excel) foram fechados ao preço de abertura. Isto está em cinco dígitos! E quase todas elas foram abertas com volume zero. Você acredita nisto, rustein?

P.S. Eu não tenho um pipsizer que funcione, pois sou uma das vítimas da mentalidade de velhos rapazes locais. Eu nunca sequer tentei fazer um.

 
rustein:

O escritório é meu problema, me dê apenas um pipsqueak que funcione )

De alguma forma eu tenho certeza que você tem um)

O fio Villagers está repleto de produtos de trabalho. Um deles estou usando agora (sim, sim, no real), embora com minhas afinações e com controle manual.