Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 23

 
RekkeR:

Em Mathematik, também há muita coisa complicada, controversa e confusa. Não é legal. Tudo isso.

))

Não me importa o que você pensa sobre matemática. Você tem algo a dizer sobre o assunto, herói?
 
RekkeR:
......

DC, forex.

O mesmo número de comerciantes. Tendo aprendido com as notícias no terminal que o papel subiu em dólar, os três fizeram pedidos de compra com uma alavancagem de 500, tendo investido apenas 6 centavos.

O preço no câmbio subiu para dois dólares no final do dia, os comerciantes fecharam as ordens com lucro sobre o dólar.

Vamos supor que eles tiveram seu "lucro ganho".

No final do dia três comerciantes vieram à Colômbia Britânica, trouxeram consigo 6 centavos e partiram com três dólares.

Como se comportará no futuro, o gerente do centro de negociação, cujo gerente deduziu estes três dólares de seu salário?

)))

Hipoteticamente, tal situação é possível.

Mas praticamente em uma corretora normal há muito mais clientes, e como resultado os ganhos de alguns são compensados pelas perdas de outros, e as perdas são maiores devido ao spread.

Se a posição se inclinar muito, o CD o retirará da contraparte.

Portanto, não se preocupe com o pessoal da corretora, ninguém vai deduzir de ninguém.

 
sever31:
Oh, cara, eu tentei responder isso duas vezes... Vou ser breve: você me lembra o clube das ex-mulheres, onde a resposta à pergunta sobre os motivos do divórcio é previsível - o homem é ruim. É simples, você não precisa procurar a razão em algum lugar/outro, mas em você mesmo e em seu TS.
Uma mulher me disse uma vez uma coisa interessante: cada próximo marido é pior do que o anterior. Ela tinha algumas estatísticas, sim. :)
 
Eu também ouvi isso de mulheres. Baratas de gênero...
 
alexeymosc:
Eu também ouvi isso de mulheres. Baratas de gênero...

No dela, qual é a pontuação?

)))

 

para: moderadores.

Sugiro que você limpe este fio da ralé. Está ficando nojento ler tudo isso, para não falar de se manchar ao participar desta inundação.

 
Mathemat:
Não me importa o que você pensa sobre matemática. Você tem algo a dizer sobre o assunto, herói?

São os proprietários que devem olhar sob a capota de um carro mais leve, ou as torres tecerão seu macarrão nele.

O fórum e que, na estrada, de vez em quando fica pendurado, de vez em quando cai.

O que as citações despejam nos tanques vazantes, basta sorrir e ficar de olho para garantir que eles não explodam.

)))

 
RekkeR:

Sob uma touca, uma kolyhma sem correntes de ar, é necessário olhar para os proprietários, caso contrário, as torres tecerão o macarrão do negócio iniciado.

O fórum e que, na estrada, de vez em quando fica pendurado, de vez em quando cai.

O que as citações despejam nos tanques vazantes, basta sorrir e ficar de olho para garantir que eles não explodam.

)))

E, sobre o assunto, o que você acha, seu enfeitiçador?
 
C-4:

para: moderadores.

Sugiro que você limpe este fio da ralé. Está ficando nojento ler tudo isso, sem mencionar que você mesmo se mancha ao participar desta inundação.

Demasiado para purgar, especialmente com a documentação obrigatória das mudanças.

É mais fácil derrubar todo o fio.

 
Mathemat:

Demasiada limpeza, especialmente com a documentação obrigatória das mudanças.

É mais fácil derrubar todo o ramo.


Também uma solução decente. 10% do conteúdo não vale os outros 90% dos d****.