1º e 2º derivados do MACD - página 61

 
Deniskin, jelizavettka

Do trabalho realizado acima, eu pessoalmente não posso tirar nenhuma conclusão. Como escrevi antes - temos que parar de construir estratégias baseadas em indicadores com períodos pequenos e/ou fixos.
Você também deve utilizar um período variável de forma competente, levando em conta a natureza do comportamento dos preços e controlando a direção e o tamanho das posições.

 
DmitriyN:

Do trabalho realizado acima, eu pessoalmente não posso tirar nenhuma conclusão. Como escrevi antes - temos que parar de construir estratégias baseadas em indicadores com períodos pequenos e/ou fixos.
Você também deve usar um período variável de forma competente, levando em conta a natureza do comportamento dos preços e controlando a direção e o tamanho das posições.

Para evitar mudar o período, você pode usar um especulador. Ele mostrará tudo de uma só vez.
 
DmitriyN:

Do trabalho realizado acima, eu pessoalmente não posso tirar nenhuma conclusão. Como escrevi antes - devemos parar de construir estratégias baseadas em indicadores com períodos pequenos e/ou fixos.
Você também deve usar um período variável de forma competente, levando em conta a natureza do comportamento dos preços e controlando a direção e o tamanho das posições.


Você citou um livro inteligente sem erros, bem feito.
 
DmitriyN: Como escrevi antes - você deve parar de construir estratégias baseadas em indicadores com períodos pequenos e/ou fixos.

Você também deve usar um período variável sabiamente

Estou vendo.
 
Mathemat:
Estou vendo.

Sim, o velho conto.
 
jelizavettka:
_ E Josias não está fazendo nada de bom. Ele está transmitindo a partir do astral.
É preciso ser capaz de transmitir a partir do astral, nem todos podem fazer isso. Lizyanka, tente praticar o sonho consciente e você vai entender como é difícil, e Yosya pode fazê-lo.
 
Mathemat:
E como você mesmo, Dima, entende o significado de uma máquina de período constante? Por que um mashka-200 faz mais sentido do que um mashka-23? Isso é o que pensam os onolytes...

Porque uma proporção maior de padrões é realizada em um período de 200 do que em um período de 23.
 
DmitriyN:

Do trabalho realizado acima, eu pessoalmente não posso tirar nenhuma conclusão. Como escrevi antes - devemos parar de construir estratégias baseadas em indicadores com períodos pequenos e/ou fixos.
Você também deve usar um período variável com competência, levando em conta o comportamento do preço e controlando a direção e o tamanho das posições.


Bem... Isso é claro para todos, não é? (Embora, nem todos) ... com uma máquina de período constante você só pode trocar uma onda sinusoidal)

A outra questão é como usar o período variável de forma inteligente, como calculá-lo. ? Por favor, mostre-nos um exemplo em relação aos mash-ups.

 
DmitriyN:
Porque uma proporção maior de padrões é realizada em um período de 200 do que em um período de 23.

O que é melhor então... um período de 200 ou um período de 20.000?
 
DmitriyN:
Você tem que ser capaz de transmitir a partir do mundo astral também; nem todos podem fazer isso. Lizanka, tente fazer alguns sonhos conscientes e você verá como é difícil, e Yosya pode fazer isso.

Você precisa de alguém para lhe ensinar... Eu não sei como...